Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 31 de julho de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia para os signos

31/07/2016 - 06h00min

Atualizada em: 01/08/2016 - 07h32min


Áries: O livre arbítrio trouxe você até aqui e agora, sua alma não é vítima nem algoz, é apenas alguém que está tentando se abrir passagem num mundo pautado pela ignorância de que a Vida de todas as vidas é o objetivo supremo.

Touro: Você nunca conseguirá reconhecer o alcance de seu poder tentando dominar quem quer que seja ou esperando que outras pessoas façam o que você poderia fazer. Seu poder se revelará quando você o colocar em prática.

Gêmeos: Demonstrar sua vulnerabilidade será melhor do que vestir uma couraça de força para ocultá-la. Porém, a vulnerabilidade não há de fazer sua alma se convencer de ser uma vítima de tudo que está acontecendo.

Câncer: É mesmo difícil aceitar algo que seja incompreensível, porém, como as coisas andam acontecendo com velocidade vertiginosa, nem sempre é possível parar tudo para refletir com serenidade. O show deve continuar sempre.

Leão: Procure olhar com um pouco de compaixão as falhas alheias, pois,do jeito que andam as coisas, está todo mundo sob pressão e ninguém consegue se manter em equilíbrio durante muito tempo. Todos precisam de compaixão.

Virgem: Escutar será melhor do que falar, encare essa atitude como a maior das concessões que você poderia fazer para que os relacionamentos do seu interesse melhorem sensivelmente. Essa atitude precisa ser tomada livremente.

Libra: A confiança é uma moeda muito rara nos relacionamentos de hoje em dia, mas é por isso que as coisas andam como andam no mundo. Sem confiança tudo se torna mais caro e difícil. Ofereça confiança e você a obterá também.

Escorpião: As falhas são aceitáveis, tanto as suas quanto as de outras pessoas também. O que poderia ser inaceitável, mas que mereceria compaixão, é que as falhas continuem sendo tratadas como se fossem a coisa certa.

Sagitário: As dúvidas e dilemas se tornaram muito profundos e parecem insolúveis, mas precisam ser tratados com amor e serenidade, pois, passarão,como tantas outras vezes passaram. Tenha isso em mente neste momento.

Capricórnio: Ao você persistir no cumprimento de suas tarefas e obrigações, automaticamente você melhora os relacionamentos, já que as pessoas próximas não se sentem complicadas pela sua falta de atenção. Melhor assim.

Aquário: A frustração é compreensível, mas ela não há de se tornar alimento de atitudes severas entre as pessoas. A frustração é mais do que natural, dado que os planos foram por água abaixo. Tudo precisa ser revisto.

Peixes: Está tudo certo, ainda que num mundo completamente incerto. É importante você começar a distinguir as sensações que informam sobre assuntos seus em particular, das outras que informam sobre o estado geral do mundo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias