Entretenimento



Noveleiros 

Michele Vaz Pradella: Tancinha está "divididinha"... E nós também!

Mariana Ximenes está arrasadora na pele da feirante do século 21

03/07/2016 - 12h56min

Atualizada em: 03/07/2016 - 12h58min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Quase 30 anos separam Sassaricando (1987) de Haja Coração, mas o dilema de Tancinha continua o mesmo. Claudia Raia se mostrava “divididinha” por Marcos Frota e Alexandre Frota, o Beto e o Apolo, respectivamente, da década de 80. Agora, é Mariana Ximenes quem interpreta a indecisa feirante – desta vez, com a dura missão de decidir entre João Baldasserini (Beto) e Malvino Salvador (Apolo).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


E por falar nisso, Mariana está arrasadora como a Tancinha do século 21. Atrapalhada, sensual, divertida e carismática, é a mocinha ideal para a nova versão da história.

João é uma grata surpresa na pele do confuso Beto, com destaque para as cenas em que a imaginação do personagem voa longe ao pensar em Tancinha. Por outro lado, Malvino tem que se esforçar muito para diferenciar Apolo dos seus valentões como o Quinzé, de Fina Estampa (2011), ou o Bruno, de Amor à Vida (2013).

Leia também:
Michele Vaz Pradella: "Em Êta Mundo Bom, todas querem ver o 'cegonho'"
Michele Vaz Pradella: "a telinha de muitos sotaques"

Quem leva?

De um lado, o amor de uma vida inteira, primeiro e único homem de Tancinha. Apolo é explosivo, mas tão romântico e apaixonado que qualquer mulher se derreteria por ele.

Porém, a novidade atende pelo nome de Beto Velásquez, um conquistador que acabou caindo na própria armadilha ao se apaixonar perdidamente pela atrapalhada mocinha. Balançada por esses dois bons partidos, ela tem toda a razão de estar “divididinha”.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias