Tá podendo, hein?
Munik revela que faturou R$ 450 mil em um mês com publicidade nas redes sociais
Marcas de roupas e produtos de belezas estão entre os segmentos que pagam pelas postagens da ex-BBB
Munik Nunes, vencedora do BBB16, está longe de ficar satisfeita com seu prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, o foco da ex-sister está voltado para os publiposts - postagens patrocinadas nas redes sociais. E, pelo jeito, está dando certo.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Ela revelou, ao Ego, que já faturou pouco mais de um terço do valor do prêmio do reality - nada menos que R$ 450 mil - fazendo esse tipo de propaganda em seu perfil no Instagram. Munik tem 2,6 milhões de seguidores na rede social. Isso tudo em apenas um mês.
– Estou fazendo publicidade no Instagram há somente um mês, por aí, nesse período eu já ganhei uns R$ 450 mil. É muito, sim, mas também tenho muitos gastos – conta.
Marcas de roupas e produtos de beleza estão entre os segmentos que investem em publicidade nas redes sociais. Com o trabalho, Munik já conseguiu realizar um sonho do seu pai: um carro, que custou aproximadamente R$ 80 mil.
Leia também:
Internauta diz que Munik tem "cara de pobre" e ex-BBB rebate: "O importante é minha conta bancária"