Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 2 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

02/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 02/08/2016 - 07h25min


Áries: Como dizer a você que a impulsividade precisaria ser contida? Nunca sua alma compreenderá o que essa frase significaria. Veja, no entanto, os resultados de cada atitude que você tomar e administre tudo com retidão.

Touro: Nem sempre será propício você persistir, pois haverá casos em que a virtude da persistência provocará problemas em vez de apontar conquistas. É sutil o momento em que a persistência se transforma em teimosia.

Gêmeos: As brigas sobem o tom sem prévio aviso. Diante desse cenário, o melhor que você pode fazer é monitorar seus estados de ânimo para verificar a quantas anda sua paciência e se a irritação anda tomando conta.

Câncer: Valerá a pena você enfrentar com o melhor humor possível todos os percalços que acontecerem hoje, se contendo ao máximo para não se deixar contaminar com a irritação reinante. Isso propagará influência benéfica.

Leão: Impossível conter o ardor dos desejos, esses exigem urgência de satisfação e não se importam com a perspectiva de as circunstâncias serem adversas. Você é a alma, testemunha interior, que deve decidir o que fazer.

Virgem: Diante de tudo que acontece, nada mais natural do que o nervosismo. Porém, melhor não se esbaldar nesse estado de ânimo, porque em excesso acaba confundindo a mente, e a mente confusa toma decisões equivocadas.

Libra: Hoje é a mesma rotina de sempre, com as mesmas pessoas, com os mesmos aparelhos, com tudo do mesmo. Porém, o estado de ânimo é diferente, parece haver pouca paciência disponível para lidar com falhas mínimas.

Escorpião: Manobras impulsivas tendem a criar problemas, em vez de solucioná-los. Porém, como convencer a alma de que a impulsividade não seria uma solução? Pois, se pudesse ser contida, não mereceria o nome que leva.

Sagitário: Começa um tempo muito nervoso para você, que precisará de muita sabedoria para ser administrado sem que se transforme em rompantes que produziriam desgaste. Elabore estratégias com astúcia e mínima serenidade.

Capricórnio: Ninguém deve ser oprimido, mesmo que pareça haver razões poderosas para tanto. Porém, o mundo parece não considerar isso com naturalidade e ainda as pessoas oprimem umas às outras como se fosse um jogo.

Aquário: Hoje é dia de todo mundo discordar e se dedicar a estender ao máximo as discussões, em nome de cada pessoa reclamar que a razão está do lado dela. Assim a discordância se perde de vista e só mais do mesmo acontece.

Peixes: A melhor maneira de lidar com essa energia toda que ficou disponível é você trabalhar como nunca antes se dedicou ao trabalho. Enquanto for assim, passará longe de você a irritação que tal energia provocaria.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias