Noveleiros
Velho Chico: Carlos Eduardo dá golpe em Afrânio e vira o novo coronel Saruê
Genro vai mostrar ao sogro que sabe de alguns podres que não devem ser revelado e fazer chantagem para conseguir poder
Nem Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai continuar ao lado de Afrânio (Antonio Fagundes), em Velho Chico. O genro do coronel Saruê vai mostrar suas garras e reivindicar a posição do sogro, deixando-o surpreso e irado. Afrânio vai chegar a mandar o genro embora da fazenda, mas ele se recusará.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
O deputado mostrará ao sogro, então, uma pasta onde constam todas as falcatruas que ele ajudou a cometer, com direito a nomes, datas e valores. O Saruê vai ameaçar matar Carlos Eduardo, mas, mesmo assim, ele não se intimida, segundo o jornal Extra. Quando Afrânio questionar o que tem na pasta, o genro responderá:
– Eu vi malas de dinheiro, doleiros, contratos, contas no exterior e nunca abri o bico ou toquei no que era seu. Pelo contrário, apaguei todos seus rastros. Agora, eu quero poder... o seu!
Diante de mais ameaças de morte, Carlos se manterá firme:
– No dia que eu morrer, caso eu morra, coronel, isso tudo virá a publico! Não estou pedindo muito, só quero usufruir do poder que eu ajudei a construir!
Leia também:
Saiba como será o resgate de Santo em Velho Chico
Afrânio deserda Tereza e Martim
Afrânio vai tentar rasgar os documentos, mas Carlos dirá que são apenas cópias. Então, ele apresentará sua carta de renúncia do mandato de deputado, e dirá, em tom de ameaça:
– Com a sua aposentadoria, estarei ocupado cuidando dos negócios da família!