Astrologia
Horóscopo do dia 11 de setembro de 2016
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

ÁRIES: Que tudo esteja de pernas para o ar não significa que você deva interpretar que seus planos irão por água abaixo. Seu progresso está em andamento, só que num mundo que impõe ritmos distorcidos e difíceis o tempo inteiro.
TOURO: Motivos de preocupação sempre haverá, porque a alma está conectada a todas as preocupações do mundo. Porém, melhor não entrar nessa onda porque, certamente, é maior do que os motivos verdadeiros para você se preocupar.
GÊMEOS: Dessa vez, não se importe tanto em deixar tudo às claras antes de seguir em frente. Provavelmente esse esforço seria em vão, porque se as pessoas não querem ser esclarecidas, de que valeria continuar em frente?
CÂNCER: Coisas importantes acontecem enquanto sua alma se distrai com o mau humor. Procure superar o mais rapidamente possível esse estado de ânimo, pois, além de ser contraproducente, tira você do caminho de elevação.
LEÃO: Nenhum prazer ou regozijo poderia ser verdadeiramente desfrutado com a alma tomada de desconfiança. Entenda, com medo ou desconfiança tudo fica mais caro, pois, de tensão em tensão, mais barreiras precisam ser erguidas.
VIRGEM: Tudo poderia ser mais simples, mas certamente não neste planeta. A simplicidade com que você sonha é eventual, e você sabe isso pela própria experiência. Então, valerá a pena deixar de contar com ela definitivamente.
LIBRA: Você não precisa de mais poder, o que está em suas mãos é suficiente para fazer acontecer o que lhe interessa. Você precisa apenas reconhecer os instrumentos disponíveis e os ingredientes que hão de ser aproveitados.
ESCORPIÃO: Diante de quaisquer dúvidas ou dilemas, procure pedir ajuda, mas se isso for difícil para você, então faça o contrário, preste atenção a quem, por ventura ou desventura, precisar de uma mão amiga perto de você.
SAGITÁRIO: Até nas situações mais desventuradas é possível encontrar uma luz e se aproveitar dela para aliviar a alma. Porém, é necessário manter a mente despejada, ou pelo menos um olho atento para além das preocupações.
CAPRICÓRNIO: Quando se tornar impossível superar as circunstâncias, então procure render-se a elas e absorver o impacto de não poder fazer com que sua vontade prevaleça. Você verá que nem sempre é bom cumprir a própria vontade.
AQUÁRIO: Enquanto seu corpo for bem tratado, sem grande esforço de sua parte, procure nutrir também seu corpo emocional com gestos carinhosos e olhares dóceis. A mente também precisa de alimento, boas leituras e conversas.
PEIXES: Nem sempre é possível sentir-se fazendo parte da situação e isso não precisa se transformar num drama. Deixe passar, há coisas que não merecem sua atenção, detalhes que podem ser tratados com divina indiferença.