Incidente
Globo esclarece caso de mulher que apareceu ferida em gravação do "Caldeirão do Huck"
Segundo nota enviada pela emissora, a mulher apareceu onde um quadro era gravado com ferimentos e acabou desmaiando
Na terça-feira, Luciano Huck esteve em Fortaleza, no Ceará, para entregar uma obra do quadro Um por todos, todos por um, do Caldeirão do Huck, mas um incidente atrapalhou as gravações.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Ele estava no local para entregar a nova estrutura de uma escola de música que atende crianças e adolescentes quando, segundo comunicado enviado ao Diário Gaúcho pela emissora, uma mulher ultrapassou as grades de isolamento, tentando se aproximar do apresentador.
Luciano permitiu a aproximação mas a mulher, que estava com o pulso cortado, acabou desmaiando. Ela foi atendida pela equipe médica que estava no local das gravações, encaminhada para o hospital e já recebeu alta.
Leia também:
Brincadeiras e "DR" de Angélica e Luciano Huck no comando do "Vídeo show" fazem sucesso na internet
Confira a nota enviada pela emissora:
"Na tarde de ontem, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro “Um por Todos, Todos por Um”, do ‘Caldeirão do Huck’, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta."