Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 04 de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

04/12/2016 - 06h01min

Atualizada em: 04/12/2016 - 06h02min


Áries
O espírito de aventura é necessário, pois, nesta parte do caminho nada será como você conhece e, por isso, tudo ameaçará sua básica necessidade de estar sempre no domínio. Não se pode dominar o que se desconhece.

Touro
Enquanto houver qualquer vestígio de desconfiança, as delícias disponíveis não poderão ser desfrutadas e, talvez, passem despercebidas até. A confiança é moeda rara nos relacionamentos, porém, é necessário restaurá-la.

Gêmeos
Resista à tentação de espalhar fofocas ou mesmo de ouvir as que forem ditas. De forma consciente, você nunca se envolveria em nada disso, porém, de forma inadvertida sua alma acaba sendo conduzida a esse cenário.

Câncer
Coisas acontecem às pessoas, coisas que não estavam nos planos e que ninguém imaginaria acontecer. Isso faz com que o cenário mude completamente e de uma maneira tão veloz que demore para entender o que aconteceu.

Leão
Quando alguma contrariedade acontecer, procure não reagir se defendendo, como se houvesse alguma culpa a ser escondida. Isso, com certeza, vai atrair desconfiança indevida, pois, não há culpa nem culpados.

Virgem
Que você não esteja na crista da onda, em pleno sucesso, não significa que esteja perdendo ou que deva considerar que seja o pior momento de sua vida. Há muita coisa boa em andamento, mas ainda em estado potencial.

Libra
Movimente-se pela vida afora com abertura de mente e clareza emocional, pois, as coisas estão se ordenando de tal maneira que, apesar de desenharem um cenário difícil, mesmo assim beneficiam você de muitas maneiras.

Escorpião
Aproxime-se de boas companhias, de pessoas que tragam algo interessante, boas conversas, emoções puras e alegres, enfim, contatos que enriqueçam seu caminho. Isso será um ponto sobre o qual fazer tudo o mais.

Sagitário
De fato, você não precisa mais das velhas armadilhas e truques com que você fazia tudo dar certo no passado. Encerre velhas histórias, deixe de lado as artimanhas, quanto antes abraçar o novo futuro, melhor para todos.

Capricórnio
Cumprir deveres e desempenhar funções de grande responsabilidade, nada disso deveria ser motivo para você se convencer de que não sobra tempo para o divertimento. Uma coisa nunca anulará a outra.

Aquário
Ninguém aprecia os ressentimentos, mas esses acontecem e, diante do fato é melhor fazer o possível para desanuviar o cenário, já que se os ressentimentos ficam em segredo acabam adquirindo um tamanho desproporcional.

Peixes
Procure dar os passos pertinentes para se aproximar do que você considera ser de seu merecimento. Evite ficar esperando que as coisas sejam resolvidas sem a sua intervenção, pois, isso não acontecerá hoje nem nunca.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias