Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 15 de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos             

15/12/2016 - 08h42min

Atualizada em: 15/12/2016 - 08h43min


Até há pouco tempo atrás, você imaginava seu futuro de certa maneira, mas depois de tudo que aconteceu e das limitações do ano que se encerra, tudo mudou radicalmente, as perspectivas são outras, maiores e melhores.

Apesar de sua fama de lentidão, você perceberá que nos próximos tempos sua alma tomará atitudes insólitas, mas necessárias. Provavelmente, você fará isso em nome de ajudar pessoas próximas. Nada mais digno.

Leve em conta que as pessoas andam tensas e desnorteadas, buscam brigar por qualquer motivo para se livrar desse peso, mas em vez de aliviar-se, pelo contrário, aumentam seu tormento. Você vai entrar nessa loucura?

O tempo não é uma quantidade, como o relógio quer fazer acreditar. O tempo é uma experiência mental e, por isso, quando você pensa que falta, ele, com certeza, faltará. Faça diferente, pense que o tempo sobra.

Um passo após o outro, tudo em seu momento certo, gaste mais tempo no planejamento da ação do que nela propriamente dita. Seu progresso futuro dependerá de, na atualidade, você se organizar e planejar tudo com método.

Você precisa conversar sobre suas intimidades, para aliviar sua alma, porém, mais importante do que isso é você escolher a dedo com quem fazê-lo. As intimidades são preciosas demais para ser compartilhadas com qualquer um.

Você é uma alma destinada à liberdade, mas muito devotada à opinião alheia, o que limita bastante seu real destino. Pois bem, isso não poderia durar para sempre; agora, mais do que nunca, a liberdade prevalecerá.

As ilusões impedem seu avanço pelo caminho do progresso. Por isso, antes de mais nada, aceite o panorama complexo da vida como ele é, dinâmico, nunca o mesmo. Isso evitará que o sortilégio da ilusão contamine você.

A clara observação dos erros do mundo não deve servir para você se render a esses, pois, assim você os repetiria sem cessar. Seu melhor destino é participar da transformação do mundo em algo maior e melhor.

A fé não é vontade de acreditar, ela é a prova em seu coração do que sua alma não sabe explicar, mas que nem por isso deixa de ser real. Agarre-se à fé, valorize-a, ela é a prova de que o futuro será melhor.

Seu processo de renovação não é solitário, por isso não é fácil, pois, realmente tudo seria simples se você dependesse apenas de suas decisões particulares. Porém, há outras pessoas e elas precisam de sua mão amiga.

É insuficiente desejar, sua alma nunca realizará absolutamente nada confiando em que só a força dos desejos bastaria para atingir a realização. Procure sair dessa tola ilusão e começar a funcionar com a cabeça no lugar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias