Preconceito
Monique Evans sofre ataque homofóbico e diz que vai procurar a polícia
A mãe de Bárbara Evans namora a DJ Cacá Werneck, 33 anos
Aos 60 anos, Monique Evans se tornou mais uma celebridade vítima de homofobia na internet, depois de publicar uma foto ao lado da namorada, a DJ Cacá Werneck, 33. Agora, a modelo vai buscar a punição do usuário que a ofendeu – ao jornal Extra, inclusive, disse que irá procurar a polícia.
"Vamos à polícia prestar uma queixa. Porque foi muita maldade o que essa pessoa escreveu e isso precisa acabar", disse ao jornal.
Em seu perfil no Instagram, Monique falou sobre o caso. A modelo criticou o preconceito e afirmou que ela e a namorada querem apenas ser felizes.
"Depois de quase 3 anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito, e eu posso e devo processar! Não fazemos mal a ninguém", publicou a mãe de Bárbara Evans.
Leia mais
Namorada de Monique Evans não se magoou com a empregada que se demitiu por causa delas
Na porta nos 60 anos, Monique Evans dispara: "Na minha época, não imaginava uma avó transando"
Monique Evans posa com a namorada e mostra barriguinha sarada da amada
A declaração de Monique foi feita na legenda de uma foto publicada em sua conta na rede social. Na imagem, ela exibe a íntegra do comentário e o perfil de quem a ofendeu.
"Posso entender quem, desde criança, teve tendências homoafetivas, mas, depois da vida inteira, ficar assim é loucura", dizia parte do comentário destinado a Monique e à namorada.
O irônico, porém, é observar a descrição do perfil do usuário que ofendeu o casal: "Seja luz, seja paz, seja o bem... Seja o sol na vida de alguém".