Paixonite
Cleo Pires confessa "queda" por Selton Mello: "Ele deu zero bola"
Em entrevista no "Lady Night" ela admitiu que ficou nervosa quando contracenou com o ator
Entrevistada por Tatá Werneck no “Lady Night”, Cleo Pires confessou que tem uma “queda” por Selton Mello. A atriz, que não costuma fugir de perguntas picantes, nem quando envolvem sua vida pessoal e até o nome de outras pessoas famosas, admitiu que foi difícil contracenar com o ator no filme “Meu Nome Não É Johnny”.
— Fiquei muito nervosa. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero — contou Cleo.
Mas a história não parou por aí, porque em seguida, a própria Tatá abriu o jogo.
— Eu já pequei, sabia? Mas ele nunca respondeu minhas mensagens. Mas é verdade. Gente, não tem nada a ver, mas ele é um cara muito inteligente — afirmou a apresentadora.
Leia mais
Prestes a voltar ao horário nobre, Tainá Müller defende o feminismo: "A gente pode e deve acolher uma a outra."
Latino paga pensão do filho e brinca: "Foragido, mas não hoje"
Seu cachorro é parecido com você? Entenda a semelhança
A filha de Gloria Pires seguiu elogiando o ator. Afirmando que já estava ficando com inveja de Tatá, “ele é inteligente, e sexy… gato!” Quando a apresentadora perguntou se Cleo toma a iniciativa na hora da paquera, a atriz afirmou que é “1/3 donzela, 1/3 piranha e 1/3 menino”, e que as vezes fica tímida e espera que o homem a corteje.
— Um cara que é quebrada na cama e um príncipe na rua. Enquanto a gente não acha, a gente vai brincando — afirmou Cleo sobre o homem ideal.
Tatá Werneck ainda descobriu outras curiosidades sobre Cleo Pires como, por exemplo, o gosto da morena por colecionar coisas. Entre elas, lanternas e pistolas de cola quente. A atriz ainda contou que quando era casada com João Vicente de Castro dividiam uma coleção de facas.
— Quando a gente separou eu fiquei com bem menos facas — completou para alívio da apresentadora.