Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos


Faça seu jogo, coloque em prática suas estratégias, hoje é um daqueles dias em que, fazendo pouco, se colhem resultados muito interessantes. Porém, há de haver intenção firme e estratégias inteligentes.

Há diversos assuntos que interessam tanto à sua alma, que o entusiasmo brota espontâneo. Isso é muito bom, não há nada a fazer senão seguir em frente, mas dessa vez tendo o cuidado de atender aos detalhes técnicos.

A intensidade de suas emoções é real, mas é difícil se fazer compreender por outrem nesse estado, pois, as pessoas em geral tentam minimizar objetivamente os acontecimentos, enquanto as emoções aumentam tudo.

Hoje é um daqueles momentos em que se torna possível falar de assuntos delicados, que melindram, sem que isso provoque reações emocionalmente desproporcionais. Aproveite, mas também se disponha a ouvir.

Muita coisa pode ser feita neste momento para garantir avanço na conquista de seus interesses. Por isso, não trate o dia de hoje como um momento banal, trabalhe com a certeza de haver boas oportunidades disponíveis.

Cuidado para não complicar o que poderia ser simples. Às vezes a boa vontade pode ser enganosa, pois, se enreda com formulações mentais desnecessárias e, como resultado, estimula atitudes que só complicam o cenário.

Há algo virtuoso nas emoções, essas são sempre fiéis, nunca mentem. Não se pode negociar emoções, você deve utilizá-las como bússolas para orientar seus passos. Você não precisa revelar suas emoções, só as levar a sério.

É inevitável que pessoas que são antipáticas entre si sejam obrigadas a conviver durante algum tempo, em nome de um objetivo em comum. Esse será o laboratório onde se experimentará a arte da boa convivência.

Está tudo certo, se movimente com confiança, ainda que o terreno seja arriscado. Cuide, no entanto, para não se exceder na confiança, mas se ater às estratégias planejadas antecipadamente. Nada de improviso.

Coloque em prática suas teorias, nem que seja para testar o alcance delas e verificar se está tudo certo ou se, por ventura, as ideias precisam ser ajustadas ao que a realidade concreta indicar. Experiência.

Talvez você não possa fazer uso imediato das informações que seus sentimentos transmitem, mas não tema por isso, esses dados servirão para intervir nos acontecimentos num futuro bem próximo. Por enquanto, discrição.

As boas companhias não hão de ser escolhidas por interesse, mas por você precisar absorver qualidades e virtudes que, num momento específico, estejam em baixa em sua constituição e caráter. Boas companhias.