Entretenimento



Desespero

Endividado com lanchonete, ex-Polegar implora ajuda de apresentador de TV: "Humilhação e vergonha"

Nas redes sociais, ex-cantor Ricardo Costa afirmou estar sem perspectiva de trabalho: "Cheguei no meu limite"

13/04/2018 - 07h29min

Atualizada em: 13/04/2018 - 07h36min


Facebook / Reprodução
Ricardo Costa é dono de uma lanchonete

Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, boyband que fez sucesso nos anos 1990, usou as redes sociais para fazer um desabafo. O ex-cantor afirmou que está endividado e enfrentando problemas com a lanchonete que mantém atualmente.

"Poxa vida, meu Deus, acabo de fechar o trabalho e foram péssimas as vendas, vendi só um lanche. O lugar é muito ruim, estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim, meu Deus, nossa, quanto tempo peço ajuda eu não entendo, eu me esforço luto sou humilhado perante a quem devo, ameaçado, se coloca no meu lugar, já sabe de toda história", escreveu Costa no Facebook.

O ex-artista também deu detalhes de seus problemas financeiros. Explicou, por exemplo, que está devendo três meses de aluguel:

"Meu food truck está com dois pneus carecas, um pneu estourado sem documentação 2018, devendo três meses aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores amigos, não tendo condições de trabalhar. Venho pedindo ajuda , uma chance para resolver toda minha situação e sou menosprezado pela ignorância. Cheguei no meu limite de tanta humilhação e vergonha.".

No texto, Costa criticou um diretor de TV, dizendo que se sentiu menosprezado. Aproveitou ainda para pedir ajuda a Gugu Liberato, apresentador e dono da empresa responsável por lançar o grupo Polegar.

"Quanto a você Diretor, seu cretino miserável, mexeu com os meus sentimentos menosprezando e me humilhando há mais de um ano. Eu vou deixar um cardápio a você que brincou com os meus sentimentos, me humilhando, e enganando, a mais de um ano, aonde por dezenas de vezes escrevi mensagens e mandei vídeos falando da minha situação, e levar ao conhecimento do Gugu", relatou.

Em um post anterior, do dia 7 de abril, o ex-Polegar já havia solicitado ajuda do apresentador, pedindo "mais uma chance".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias