Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/12/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tudo que vier à sua mente precisa ser dito. Nem toda atitude que você gostaria de tomar precisa ser levada em frente. A contenção faz parte da vida civilizada, porque promove bem-estar e evita conflitos inúteis.

Interesses conflitantes são normais, o que não é normal é levar isso tão a sério que a alma comece a produzir ideias desanimadoras. Os interesses conflitantes hão de servir de plataforma para a criatividade, isso sim.

Impossível acelerar o curso dos acontecimentos, procure se retirar da cena em vez de orientar-se pela voz da ansiedade, que só quer ver o circo pegando fogo, acelerando tudo. Está tudo dentro do planejado. Tempo.

Há coisas que sua alma não suporta e, francamente, não tem mais razão de aturar. Porém, não se pode ficar brigando e discutindo o tempo inteiro para fazer com que sua razão prevaleça. Desconsidere e siga em frente.

As emoções discordantes estressam e fazem com que as pessoas se desentendam. Porém, até nisso há algo positivo, porque ajuda à reflexão, na melhor das hipóteses. Faça as devidas reflexões e toque a bola para frente.

Desentendimentos hão de ser tratados com a naturalidade de quem reconhece serem esses uma parte inevitável dos relacionamentos humanos, tanto quanto serem temporários. Sempre parecem sérios, mas raramente o são.

Tudo que foi afirmado que seria fácil, mostra agora sua verdadeira cara, a das complicações. Não importa, porque se o seu interesse continuar firme e forte, as dificuldades não prevalecerão, serão passageiras.

Prefira coisas simples, porque agora é propício desfrutar do que estiver ao seu alcance ao invés de continuar pleiteando pessoas, experiências e questões que requeiram de estratégias mais elaboradas de realização.

Os conflitos acontecem e não precisam ser levados tão a sério ao ponto de criarem um cenário negativo para todas as pessoas envolvidas. Nada do que acontece agora tem esse nível de importância. Está tudo na forma mental.

Mudanças súbitas de rumo são potencialmente assustadoras e, por isso, a alma se arma para as rejeitar. Porém, respirando fundo e deixando o tempo correr, será possível encontrar as vantagens nessas mudanças.

Se nada acontece como você desejava, não faça disso um drama, mas continue em frente, mude seus planos, adapte-se aos acontecimentos, porque a perspectiva com que você deve trabalhar é a expansão. Tudo a favor.

Quando a irritação surgir, não a leve tão a sério quanto ela se tornar a principal orientadora de suas atitudes e decisões. Deixe a irritação informar você, mas continue se aconselhando pela necessidade. Ela é o destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias