Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/04/2019 - 08h05min


Reprodução
Arte / DG

A ordem que garantirá uma administração eficiente dos projetos está sendo consolidada. A partir de agora você experimentará o verdadeiro avanço, porque sem a necessária ordem administrativa, tudo seria fogo de palha.

De todas as maneiras que você quiser enxergar o desenrolar do seu destino, tudo aponta ao mesmo objetivo, você está em processo de renovação. Às vezes isso será doloroso, mas a maior parte do tempo trará regozijo.

Talvez hoje seja melhor se recolher e refletir sobre tudo que andou acontecendo até aqui e que você não encontrou oportunidade para compartilhar com ninguém. É desnecessário compartilhar, é assunto para refletir.

Hoje é um dia favorável à socialização, por isso, faça um esforço para ir além da inércia que leva você a preferir ficar no seu cantinho preferido. O barulho social de hoje trará respostas e novidades muito interessantes. 

Organize bem as tarefas e sobrará tempo para o regozijo. Procrastine as necessárias tarefas e você terá tempo de sobra, mas nada de regozijo. É uma questão de você ter consciência de suas escolhas e dos resultados.

Experimente um novo olhar sobre os assuntos que aparentemente você acha conhecer bem. Questione suas certezas, isso abrirá espaço para você testar pontos de vista diferentes dos habituais. Isso é ginástica para a mente.

Que as coisas não se estabilizem do jeito que você gostaria não há de servir de justificativa para você imaginar que está tudo dando errado. Ainda será necessário aceitar muita mudança e reviravolta. Aceite.

Conceda espaço às pessoas que servem de referência a você. Outorgue importância ao que essas pessoas trouxerem, porque mesmo que sejam planos que alterem os seus em particular, assim mesmo valerá os aceitar.

Tente uma maneira diferente da fazer as mesmas coisas que você repete automaticamente todos os dias. Essa tentativa abrirá sua percepção a detalhes que passariam despercebidos, mas que são muito importantes.

Faça algo diferente, procure um programa que tire você da mesmice. Não que haja algo errado com repetir o mesmo de sempre, mas acontece que, neste momento, tentar uma novidade seria muito propício. Em frente.

Dinamismo. Quanto mais você ceder à tentação de não deixar pedra sobre pedra da realidade que serve de ponto de apoio para sua rotina, melhores serão as perspectivas que você criará para os meses que virão.

Agora é um momento propício à renovação e, por isso, não seria interessante que você ligasse o automático e repetisse a mesma rotina de sempre. Qualquer novidade que você experimentar agregará algo interessante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias