Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos


Muitas das condições que você usufrui hoje em dia, já foram consideradas inatingíveis outrora. Muito do que você dava por garantido, não está mais ao alcance de sua mão. A construção do destino é complexa, mas é o destino.

Ofereça sempre seu melhor e você verá muitas portas se abrirem como que por artes mágicas. É que a boa disposição e a manutenção do entusiasmo criam vibrações muito positivas, que as pessoas percebem e seguem.

O misto de temor e entusiasmo é próprio de sua condição, a perspectiva que sua alma tem pela frente é assumir riscos, todos proporcionais às recompensas que haveria envolvidas. Emoções misturadas, destinos fortes.

Neste momento de expansão de sua rede de contatos, desfilam pessoas simpáticas e antipáticas, porém, o que importa não é o gosto ou desgosto, mas que os contatos sejam úteis aos seus interesses. Em frente com os planos.

As melhores coisas que você poderá experimentar neste ano dependem de suas boas escolhas. Há diversas potencialidades abertas, mas não se pode abraçar todas, fazer boas escolhas depende de você usar o discernimento.

Há muita coisa engatilhada, porém, interessa muito mais o que virá por aí. Inicie o ano com boa vontade e intenção de praticar os melhores motivos, porque a vida só começa com ideias, mas se realiza com práticas.

Começar com boa disposição é muito importante, porém, mais importante ainda é que você use sua força de vontade para preservar esse tipo de atitude, inclusive diante das pessoas que normalmente tirariam você do sério.

A volatilidade torna tudo muito imprevisível, porém, não se pode deixar de escutar a voz interior que afirma estar tudo bem. As condições mudaram muito e para melhor, daqui para frente é só fazer boas escolhas.

Começar bem é uma parte principal do caminho, porém, este é mais longo do que o começo e, por isso, preservar a integridade dos planos à medida que o começo fica para trás é a atitude que você precisa ter neste ano.

Escolhas certas, escolhas erradas, não há nenhum tipo de escolha neutra, porque todas produzem resultados e efeitos colaterais, e seu julgamento será sobre as ações práticas que sejam postas em marcha nas escolhas.

Siga a linha pela qual seus interesses orientarem, deixe de lado o pudor romântico de que tudo tenha de se encaixar nalguma história desprovida de interesses. Defenda sua posição e seus interesses, só você pode.

Dentre as propostas e promessas que faz a si, procure inserir uma importante, buscar e encontrar sua turma, para não ter de, nas épocas de festas, passar junto a pessoas com as quais não quer outra coisa que distância.