Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos


Deixe as negociações importantes para outro dia, porque se quiser que tudo corra dentro da normalidade, essa seria a melhor atitude. Porém, se não puder desmarcar os compromissos assumidos, aja com total despreocupação.

Investimentos não são assuntos que devam ser tratados no calor da discussão nem precipitadamente. Neste dia em especial, tudo isso há de ser tratado com a maior racionalidade possível, para não cair em contos fantásticos.

Aproveite o dia para tirar uma folga de suas preocupações, as abandonando num canto escuro de sua mente, onde fiquem perdidas e sem saber o que fazer. Enquanto isso, que a outra parte de sua mente se divirta.

Esse peso na alma vai passar, porque é mesmo temporário, o que indica que você tem de colocar freio em sua própria mente, que anda tirando conclusões precipitadas a respeito do que acontece. É tudo temporário.

Não é que as pessoas sejam más por natureza, acontece que o mundo anda funcionando de ponta-cabeça e isso desnorteia até as pessoas cuja índole é a melhor possível, resultando em que elas cometem erros importantes.

Será melhor dar continuidade ao que você tiver iniciado anteriormente, do que dar o pontapé inicial a novos assuntos. A continuidade daria a você segurança, enquanto os novos início produziriam ansiedade.

Nada dê por sabido, as coisas andam mudando com extrema rapidez e se torna imprescindível você verificar uma e outra vez se tudo continua na mesma linha prevista anteriormente. Isso agrega tensão, porém, de boa natureza.

Melhor acreditar quando o resultado de suas investigações renegar as suspeitas que levaram você a fazer esse exercício. Mudar de ideia é a melhor pedida, enquanto a pior delas é você teimar em estar com a razão.

Este é um momento em que as discórdias surgem com extrema facilidade e se apoiam em fatos corriqueiros que, vistos de forma objetiva, não comportariam tamanho barulho. Porém, o que importa isso, não é?

As pequenas coisas do dia a dia, o cumprimento das tarefas, a manutenção da ordem, tudo isso não tem razão alguma de ser brilhante e divertido. Porém, chegou a hora de olhar tudo isso com uma perspectiva diferente.

Procure não buscar o mesmo regozijo encontrado outrora em algumas atividades, porque a repetição não está valendo neste momento. Se você agir com leveza e desapego, então tudo continuará sendo bastante bom.

Não dar tempo de fazer tudo que foi prometido pode ser uma bênção, mas a inércia do mau humor trata tudo isso como se fosse o fim do mundo. Use seu discernimento, o panorama é muito mais amplo do que isso.