Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Não será com a lógica dos números, nem tampouco com a exatidão das tabelas que você obterá os resultados pretendidos. Você terá de agregar uma dose extra dessas emoções entranhadas, para que tudo seja verdadeiro.

Evite buscar atalhos para solucionar suas pendências e assuntos novos que surgiram como resultado da pandemia. Este é um momento em que sua alma é seduzida por facilidades que, depois, se mostrariam inexistentes.

Há momentos em que a ambiguidade é positiva, porque ajuda a ganhar tempo e pensar sobre as decisões. Noutros momentos, ela é negativa, porque faz com que sua alma ricocheteie sem eira nem beira pela vida afora.

Pensar coisas lindas a respeito das pessoas, e não as comunicar, que se pode esperar de tal atitude? No máximo, um conforto interior, desde que você não pretenda que essas pessoas recebam a mensagem por telepatia.

As pessoas prometem muito e, em muitos casos, o fazem com boa vontade, o que torna o cenário mais complicado ainda. É que, num momento como o atual, só o espírito prático conseguiria determinar um rumo positivo.

Sua mente tem capacidade de fazer o raciocínio exato de toda a situação e, também, de se adaptar a ela da melhor maneira possível. Por isso, evite seguir por um caminho fácil, raciocinar nunca será uma coisa fácil.

Tudo que você puder fazer com suas próprias mãos, de forma prática e direta, há de ser preferido durante este dia, porque, de resto, haveria muitas fantasias misturadas às boas ideias. Só a prática para as distinguir.

Seduzir é uma espécie de mentira, ou de distorção da verdade, para ser mais elegante. Isso é assim, porque na sedução você aumenta o que quer e anula o que não deseja, mutilando a realidade, que é sempre a verdade.

Parece tudo bonito e muito bom, mas algo em sua alma percebe o exagero, e isso acende vários alarmes. As suspeitas merecem ser investigadas, porém, com desapego aos resultados, pois, só assim a verdade surgiria.

Eventualmente, algumas pessoas podem até se aproveitar de sua boa vontade, no momento em que você lhes presta serviço com carinho e dedicação. Isso, porém, não há de fazer você evitar uma atitude assim, tão digna.

Desejos, tal qual cores e gostos, não se discutem, porque dependem de preferências íntimas. O que dá para discutir é o preço a ser pago pela realização de suas preferências, porque aí o assunto deixa de ser particular.

São especulações demais as que sua mente anda fazendo, e essas tomam o tempo em que você poderia, e até deveria, fazer algo prático para experimentar se a dimensão dessas especulações é correta ou exagerada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias