Entretenimento



Música

"A parceria deu muito certo, conseguimos juntar boas coisas dos dois", diz Gaby Christo, sobre música com roqueiro paulista

Cantora gravou canção em parceria com Rodrigo Koala, responsável por hits de bandas como CPM 22

15/07/2020 - 07h00min

Atualizada em: 15/07/2020 - 10h49min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação
Em sua nova canção, Gaby mistura sertanejo e pop

Descoberta por Rick Bonadio, um dos nomes fortes da produção musical do país, em 2018, a gaúcha Gaby Christo, desde então, vem colhendo os frutos da parceria. Em agosto daquele ano, lançou seu primeiro clipe fruto da parceria com Bonadio, Bandeira Branca. Ainda em 2018, foi eleita destaque gaúcho, em escolha feita pelos leitores do Diário Gaúcho. Agora, a guria começa a mostrar sua veia compositora, com o lançamento da canção Coração com a Mão, que já está no ar, nas plataformas digitais.

- No meu primeiro DVD, gravei canções de outros compositores, o que é muito comum no meio do sertanejo. Depois, fiquei com essa ideia de compor, achei que era um bom momento - explica Gaby.

Na nova faixa, para trazer inovações em um cenário tão competitivo, como o sertanejo, ela fez uma inusitada parceria com um dos compositores mais conhecidos do pop rock mais melódico, Rodrigo Koala, vocalista da banda Hateen e responsável por hits de bandas como CPM 22,NX Zero e Ira!. 

- Ele é um cara superconhecido, mas mais no rock em São Paulo. Ele é bem da "sofrência", mas mais no lado do rock mesmo, outro estilo. E a parceria deu muito certo, conseguimos juntar boas coisas dos dois - comemora a gaúcha. 

Modernidade

De acordo com Gaby, a ideia da canção é que ela fosse moderna, com uma linguagem que não fugisse tanto do sertanejo, mas com uma pegada pop. 

- A ideia era uma música que falasse de amor, que tivesse melodia romântica, mas que, depois, virasse uma baladinha. E acredito que deu muito certo - afirma Gaby. 

Em momentos complicados, ela afirma que uma de suas principais preocupações é que a canção soasse bem nos ouvidos dos fãs.

- Queríamos que ela fosse uma balada, mas leve. No final, tem até uma pegadinha - afirma a cantora.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias