Pela filha
Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem as pazes: "Está sendo maravilhoso"
Ator está indo quase todos os dias na casa da ex-esposa para ver a filha, Sophia, de um ano
Depois de protagonizarem uma grande polêmica durante sua separação, a empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar fizeram as pazes e estão convivendo pacificamente em função da filha, Sophia, de um ano. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicada nesta quarta-feira (19), Arthur relatou que tem ido quase todos os dias na casa da ex-esposa para ver a pequena.
— Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível — disse ele. — Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia.
A resolução entre os dois aconteceu na semana do Dia dos Pais.
— A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez — relatou o ator.
Para ele, a convivência "está sendo maravilhosa".
— De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia — garantiu.
Como Mayra e Sophia moram no interior de São Paulo, e Arthur na capital, o ator pretende comprar uma casa mais perto das duas, já que ir e voltar no mesmo dia seria cansativo para a menina.
— Já estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, pois tenho acordado todos os dias às 4h30min da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda. Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase e espero que, cada dia mais, as coisas tomem o melhor rumo possível para todos — concluiu.