Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/12/2020 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Procure dar o primeiro passo para a comunicação acontecer, e não se esqueça de que uma das regras básicas da boa comunicação é ingressar nela com enorme disposição a ouvir e a, também, flexibilizar suas certezas. 

A segurança que você pretende não precisa de manobras estapafúrdias para ser suprida. Este não é um momento para você se complicar, mas para se preservar, fazendo bom uso do que já está disponível.  

Tome algumas iniciativas, mas teste os resultados imediatos, para ir fazendo os ajustes que se tornarem necessários. Suas iniciativas são bem-vindas, mas tudo acontece num cenário muito instável e indefinido.  

 Um pouco de silencio fará muito bem à sua alma, porque se tornou necessário reconsiderar o valor que algumas pessoas tiveram para você até agora, mas que, como tudo mudou, mudaram também os valores de outrora.  

Como fazer contato com as pessoas sem desrespeitar as normas de distanciamento social? Está aí a charada que você precisará decifrar, porque este é um momento em que as pessoas demandam sua presença. Isso é bom. 

 Ainda que o ritmo geral seja bastante devagar, sua alma está com boa disposição, e isso convida a participar de alguma atividade produtiva. Procure seu lugar, faça alguma coisa que seja interessante para você.  

Ir longe sem sair do lugar, é aí que entra em jogo a mente, a qual há de ser manuseada com cuidado, porque é uma lâmina que abre passagem, mas que também corta a mão que a brandir. Imaginação que eleva e derruba. 

São tantos pensamentos acontecendo ao mesmo tempo, e tão contraditórios entre si, que a melhor opção para lidar com isso é você não dar tanto valor a nenhum desses, mas se acomodar na despreocupação. Aí sim.  

Há quem ajuda e há quem atrapalha, não há meio termo nesta parte do caminho. O problema é que as pessoas que ajudam estão misturadas com as que atrapalham, e não há como separar o joio do trigo, pelo menos de imediato.  

O momento é rico em potencialidades, por isso o entusiasmo sentido, pois, este é o sinal de que sua alma enxerga futuros possíveis e desejáveis. Não se esqueça, porém, de que por enquanto tudo não passa de imaginação. 

Ofereça alguma satisfação à sua própria alma, faça algo que você goste muito e que não precise de grandes complicações para ser realizado. Olhe ao seu redor, e faça uso de tudo que estiver ao alcance. Fácil.  

Arrume seu espaço, deixe tudo como se fosse o melhor lugar do mundo, aquele no qual você chega e já vai se sentindo à vontade. Não precisa de muito para atingir esse propósito, é só reformular o que já está aí.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias