Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Nem todas as ideias que entusiasmam teriam valor prático. É evidente que sentir entusiasmo é lindo, porque eleva o espírito, porém, você sabe, por experiência, que depois do entusiasmo sempre vem o trabalho. 

Está tudo bastante estranho, tanto que a alma pressente abismos irracionais, coisas que não fazem o menor sentido, mas, como são pressentidas, pareceria que aconteceriam de imediato. É apenas mais um dia da vida. 

A boa receptividade que você encontra agora, inclusive nas pessoas que normalmente não seriam tão simpáticas com você, é um indicador de que você poderia aproveitar este momento e se atrever mais com elas. 

Encare este momento com o objetivo de preservar o bom funcionamento de tudo que você acha necessário, e que faz sua alma se sentir bem. Arrume os espaços onde você passa uma boa parte do tempo. É isso. 

Arrume um bom divertimento para você, daquele tipo que faz sua alma encontrar uma compensação para todas as tensões suportadas durante a semana. Porém, cuide para não ir com muita sede ao pote, para não estragar tudo. 

Se você não encontrar paz e sossego nas mesmas condições que outrora garantiram esses resultados, procure respirar fundo e deixar de lado quaisquer pensamentos que estimulem a ansiedade. Tudo isso vai passar. 

Procure dominar sua própria mente, procure pensar os pensamentos que você decidir pensar, e não os que aleatoriamente circulam pela sua mente. Afinal, é você o ser que pensa os pensamentos? Ou a mente pensa sozinha? 

Se você pensa que teria capacidade de melhorar seu estado existencial, então chegou a hora de desenvolver as potencialidades que foram ficando ocultas, sob o peso do cumprimento das obrigações cotidianas. 

Talvez você queira paz e sossego, mas muito provavelmente essas condições brilharão pela ausência. Se você quiser paz e sossego, então terá de produzir essas condições como fruto de sua iniciativa e perseverança. 

Reveja sua necessidade de compartilhar os assuntos íntimos com alguém, tendo em vista aliviar o peso que esses provocam em sua alma. Isso pode até ser sábio e interessante, porém, não neste momento. Não mesmo. 

Difícil manter a coesão entre as pessoas, porque elas se dispersam e, também, porque não parecem conseguir manter o foco nos interesses que as uniram. Procure tolerar isso, porque não tem real conserto. 

Um dia tudo é claro, aberto e concreto, no dia seguinte o céu escurece e a mente fica cheia de brumas. Assim são as coisas, não se pode confiar em que o estado de ânimo de um dia se prolongará até o dia seguinte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias