É o amor
Ludmilla renova votos de casamento com Brunna Gonçalves em praia no Caribe
Casal trocou alianças em cerimônia intimista, na presença da mãe da cantora
Um ano e meio depois de trocarem alianças, a cantora Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves renovaram os votos de casamento. A cerimônia foi realizada em Curaçao, no Caribe, onde a artista e a esposa passam uma temporada.
Nas fotos divulgadas pelas redes sociais do casal, é possível ver detalhes da cerimônia intimista. Para a ocasião, Lud escolheu um top branco e uma calça de alfaiaria off-white, enquanto Brunna usou um vestido branco longo, repleto de recortes na cintura. Estavam presentes a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e o namorado, Renato Araújo, que acompanham o casal na viagem.
Veja o post:
Ao compartilhar imagens da renovação de votos, Lud declarou-se para a esposa: "Te amo", escreveu ela. O casal ainda deixou uma mensagem contra a homofobia:
"Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor", diz o texto.
Nos comentários das postagens, nomes como o cantor Lulu Santos e as apresentadoras Ana Furtado e Thelma Assis deixaram mensagens carinhosas para o casal.
Confira mais fotos:
Ludmilla e Brunna casaram-se em dezembro de 2019. Durante a festa de aniversário da dançarina, a cantora surpreendeu a amada ao pedi-la em casamento, diante de amigos e familiares.
"Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, para te fazer um pedido: eu queria saber se você aceita se casar comigo".
Assim que a dançarina disse "sim", Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar? Vamos lá fora então".
Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.
Lud e Brunna assumiram publicamente o relacionamento em junho daquele ano. A bailarina faz parte do elenco de dança da funkeira desde meados de 2017. Na época, a artista disse que decidiu assumir porque, apesar de já ter ficado com outras mulheres e homens, "nunca sentiu amor profundo".