Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/06/2022 - 00h05min

Atualizada em: 05/06/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Use seu tempo para obter prazer e regozijo sem, no entanto, ter de arrancar à força essas condições da realidade nem muito menos de alguém. Procure seguir pela linha de menor resistência para obter conforto.

Um pouco de paz e sossego! Quem não gostaria? Aparentemente, todas as pessoas apreciam o sossego, mas, na prática, quando há sossego sempre acontece de alguém iniciar um conflito que não tem pé nem cabeça. É assim.

Muitas coisas podem ser ditas, mas, no fim, nada de interessante surgir das tantas palavras proferidas. É uma questão de seletividade, de começar a pinçar as ideias que podem ser desenvolvidas, em nome do conhecimento.

Muitas coisas estão disponíveis e ao alcance da mão e são suficientes para brindar com a segurança que sua alma precisa agora. Portanto, se você buscar longe o que está perto, o risco será todo seu. Assim é.

Tome alguma iniciativa que produza efeitos organizadores. Não se trata de fazer algo apenas para demonstrar sua autonomia e independência, mas que, fazendo uso dessas virtudes, você inicie um jogo que beneficie a todos.

Descanse o quanto seja possível, mas não espere que a realidade ao seu redor ajude nesse processo, porque provavelmente acontecerá o contrário. Portanto, seu descanso terá de acontecer por obra e graça de sua vontade.

Com um pouco de ajuda dos amigos, tudo se torna muito mais alegre, leve e divertido. Porém, do jeito que o mundo anda, e que assusta as pessoas, elas andam se escondendo, temerosas de que o céu caia sobre suas cabeças.

Evite fazer o mesmo de sempre, porque apesar de haver essa possibilidade, não seria uma escolha sábia, diante da vontade de fazer algo diferente, algo que quebre a rotina, algo que estimule o entusiasmo. Aí sim!

Nada melhor do que ouvir uma boa história que faça sua alma refletir sobre a grandeza da vida, e sobre o quão mesquinhas são as atitudes cotidianas que nossa humanidade adota em relação à vida. Reflexões.

Tecnicamente, pode estar tudo bem ao seu redor, porém, quando emerge um sentimento de desconforto de dentro de sua alma, será esse sentimento o que ocupará a maior parte do cenário, empurrando todo o resto.

Não importa quão boa seja sua vontade, ela não garante que as pessoas acolherão com amor o que você lhes oferecer, porque, em muitos casos, algumas delas se mostram desafiadoras e resistentes sem haver necessidade. 

Opor resistência ao que de todo modo você terá de fazer, é um pouco como a criança que faz birra, resistindo a uma realidade que, de uma maneira ou de outra, com resistência ou sem ela, acontecerá assim mesmo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias