Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/09/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Poucas e boas coisas acontecem agora, talvez bem menores das que você esperava, mas mesmo assim valiosas, porque são peças, ainda espalhadas, do grande cenário que sua alma pretende conquistar. Pontas soltas. 

Faça o que você quer, como sempre, mas dessa vez aceite o preço de suas atitudes, porque tudo, entre o céu e a terra, produz consequências e tem um preço, mesmo que você tente se convencer do contrário. 

Faça tudo que você puder para colocar ponto final em algumas questões que vêm se alastrando há tanto tempo já, que ninguém mais se lembra como foi que tudo começou. Isso nem importa agora, o que interessa é o ponto final. 

Por enquanto, parece mais sensato você se abster de dizer tudo que pensa, porque ainda que sejam verdades fulminantes, o cenário não está receptivo a elas e, por isso, tudo se voltaria contra você. Melhor não. 

Grandes expectativas costumam produzir enormes decepções, não porque deixe de acontecer o desejado, mas porque a realidade sempre se mostra mais complexa do que a imaginação. Procure agir com um pé firme na realidade. 

Você sabe que ninguém poderia fazer o que só você tem capacidade e responsabilidade de fazer, porém, sempre há um canto da mente que fica esperando por uma fantasia, algo que subverta a realidade como ela é. Fantasias. 

É hora de enfrentar as verdades nuas e cruas, e você as encontrará no âmago das intenções de sua alma, que aninham por trás das atitudes que você toma. Aí estão as verdades indiscutíveis, os reais motivos de tudo. 

Os sobressaltos emocionais precisam ser contidos, para você não tomar decisões sobre esses. Respire fundo, observe os acontecimentos com a maior objetividade possível, e questione a si sobre ser a melhor hora de agir. 

Não importa que as rédeas não estejam em suas mãos, o que importa é que as coisas sejam feitas, para não haver mais demoras. Mesmo que de forma atrapalhada, deixe as pessoas orientarem você sobre o que fazer. 

Há bastante assunto para você se envolver, tanto que talvez você reaja com displicência e acabe deixando tudo para depois. Essa, certamente, não seria a melhor atitude para este momento, porém, tudo é uma escolha. 

Nem todo investimento tem o retorno esperado, mas se não houver investimento tampouco há aventura nem muito menos experiência. O equilíbrio há de ser equacionado sempre a longo prazo, existencialmente. É assim.  

Que tudo seja do seu jeito ou que, dessa vez, não seja do seu jeito, francamente essa não é uma questão relevante para este momento. O que importa mesmo é você iniciar as mudanças pertinentes para continuar o progresso. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias