Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/10/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo anda dando muito mais trabalho do que você gostaria, mas sua alma há de considerar com carinho que está no início de um longo caminho de progresso, e que não haveria como driblar as dificuldades inerentes a todo início. 

A força de seus desejos não é única nem muito menos original, cada ser humano é movido pela mesma força que a sua. A questão é, se todos unissem a força dos desejos, aí sim o mundo poderia mudar completamente. 

As coisas acontecem à revelia da força dos desejos, e precisam ser aceitas como são, em vez de continuar fazendo força para que sejam como deveriam ser, ou como sua alma as fantasia. Deixe a realidade ser como ela é. 

Aquilo que é dito vira promessa aos ouvidos de algumas pessoas, isso é algo que você precisa considerar com muito cuidado, para não correr o risco de se comprometer sem nem mesmo ter tido essa intenção. Coisas da vida. 

Nada do que parece tão seguro a você é tão seguro assim, o mundo anda passando por trancos, solavancos e barrancos que não eram imagináveis até pouco tempo atrás, e isso afeta os planos de todas as pessoas. 

Nem sempre a alma acerta nas iniciativas pertinentes a cada caso, em muitos momentos enfia os pés pelas mãos e se atrapalha toda. Porém, isso não há de ser julgado com severidade, porque é necessário experimentar. 

Há muito assunto que merece maior reflexão de sua parte, portanto, evite se precipitar expressando pontos de vista que ainda não estão maduros o suficiente para serem compreendidos, quanto menos aceitos. É assim. 

A força do grupo é insuperável, mas há de ser por isso mesmo que as pessoas a evitam, se concentrando sempre na força individual, que lhes parece mais segura e confortável. Se houvesse força grupal, tudo seria diferente. 

Quanto mais você se expuser, mais vulnerável se sentirá, porque lhe parecerá que sua alma ficou transparente e que todas as pessoas sabem o que você sente no íntimo. Isso não é assim, a exposição não traz isso. 

As previsões são importantes, porque a alma se exercita conversando com o futuro e desenhando perspectivas. Porém, nem sempre é possível acertar todas, porque a mente confunde fantasias com pressentimentos. 

Nem tudo que brilha é ouro, e nem todo ouro vale tanto quanto pesa, o valor das coisas é um acordo subjetivo que existe entre as pessoas, e continua valendo enquanto as pessoas acreditarem que esse valor é real. 

As definições vão ter de esperar, porque por enquanto as coisas continuarão sendo assim, vagas e indefinidas, sem você conseguir estabelecer uma perspectiva com a firmeza que gostaria. Mesmo assim, tudo está bem. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias