Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/10/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Relacionamentos se constroem, não nascem prontos. Essa construção vai se desenvolvendo à medida que as pessoas se conhecem melhor, e encontram os pontos em comum e os discordantes também, para processarem juntas. 

Se velhos fantasmas atormentam sua alma, chegou a hora do revide, quando você se transforma no tormento dos fantasmas que pretendem atormentar você. Esse revide é fruto de uma decisão íntima, não se submeter ao medo. 

Evite se demorar nesse redemoinho de questionamentos que parecem inteligentes, mas que na verdade são inconsistentes, representam apenas uma forma de protelar a entrada em ação. Dessa vez, pense menos e aja mais. 

O cenário está posto para você descansar, porém, há forças produtivas querendo se expressar através de sua presença também. Portanto, sua consciência fica com o ônus da escolha, descansar ou trabalhar? 

Normalmente, as obrigações e os desejos entram em choque e disputam o mesmo tempo de expressão. Porém, não é imprescindível viver em conflito constante por isso, há uma alternativa de sábio equilíbrio a esse respeito. 

Ocupar-se com o bem-estar material não é o mesmo que preocupar-se com dinheiro, são coisas não apenas diferentes, mas que também apontam a resultados muito diferentes. Melhor você se ocupar com o bem-estar, isso sim. 

As pessoas que servem de referência a você, isto é, os relacionamentos que sua alma considera mais importantes, precisam de ajustes, porque é assim que a harmonia é preservada, a golpes de ajustes constantes. 

Esse redemoinho de sentimentos desencontrados que emerge em sua consciência do fundo mais fundo de sua alma, nada disso veio a acontecer como castigo, mas como a mais fiel tradução do estado dos relacionamentos. 

Se você é consciente de suas reais pretensões e de suas mais íntimas motivações, você navegará por este momento com bastante liberdade. Porém, se você esconde de você suas pretensões, espere solavancos. 

Há coisas que demandam atenção, independentemente de você ter ou não vontade de lhes prestar essa atenção. É a isso que se conhece sob o nome de “deveres”, coisas que precisam ser feitas, gostando delas ou não. 

A mente viaja longe, porque desconhece fronteiras e impedimentos, é onde nossa humanidade é absolutamente livre. Mais livre ainda seria nossa humanidade se soubesse escolher e sustentar o que decida pensar. 

Os recursos materiais precisam ser dinâmicos, para sempre fluírem através de sua presença. Porém, a educação de nossa civilização contraria esse fluxo e manda as pessoas represarem esse movimento, e todos empobrecem. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias