Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos


Os relacionamentos não nascem prontos, as pessoas se conhecem, reconhecem nelas algo que lhes interessa, e a partir daí começa o ciclo de construção do relacionamentos, algo que pode demorar muitos anos. Em frente.

Velhos fantasmas retornam do passado, porque nunca se foram embora, sempre estiveram por aí, à espreita do momento em que pudessem retornar para atormentar um pouco sua alma. Atormente você o que atormentar você.

É fácil ser quem você é, basta apenas seguir o ardor que seu coração emite, apontando às experiências sem as quais você não seria você. Porém, no meio do caminho a mente atrapalha fazendo questionamentos inconsistentes.

Agora é um momento realizador, distante do descanso ansiado, mas que, se aproveitado, pode brindar com resultados muito animadores. É tudo uma escolha, você pode continuar descansando, ou se dedicar ao trabalho.

Entre fazer o que deve e o que deseja, é certo que seria preferível seguir pelo caminho do desejo. Porém, a alternativa sábia seria equilibrar o máximo possível os deveres e os desejos, para satisfazer a todos.

O bem-estar material é uma dimensão que requer atenção, mas nada de preocupação, porque esse estado de ânimo atrapalha a dinâmica espontânea que serviria para você obter domínio sobre essa dimensão. Em frente.

Todo e qualquer ajuste que puder ser feito agora nos relacionamentos que sua alma considerar mais significativos, será também o tanto de harmonia que você desfrutará no futuro. Vale a pena se dedicar a isso.

Às vezes, dá a impressão de estarmos sendo castigados pelos erros que cometemos, porém, a vida não é severa nem carrasca, é apenas um procedimento eterno de distribuição de recursos, que se abre passagem, sim ou sim.

Neste momento, sua alma tem uma generosa margem de manobra para colocar em marcha suas pretensões. Portanto, é de fundamental importância que você tenha a maior consciência possível a respeito de suas pretensões.

Agora é quando você faria bem em sacrificar seus desejos e se ajustar às obrigações predominantes, porque fazendo isso você pouparia tempo e esforço futuros, quando, de toda forma, os assuntos teriam de ser atendidos.

Escolher os pensamentos que você pensar, haveria comprovação mais evidente de liberdade do que essa? Porém, esse é um tipo de liberdade que precisa ser construída com treinamento, porque não acontece por artes mágicas.

Procure estabelecer um relacionamento dinâmico com os recursos materiais, porque dessa forma continuarão fluindo através de sua presença, o que significa que nunca faltará nada. Consolide essa dinâmica ao seu favor.