Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos


As coisas poderiam ser feitas de inúmeras outras maneiras das que você escolheu, mas você escolheu o que escolheu e agora não há como voltar atrás. O assunto então será ir fazendo as retificações pertinentes a cada caso.

O conforto e segurança que sua alma precisa para continuar em frente com as decisões que tomou não pode depender das circunstâncias, porque essas são todas voláteis e indefinidas. Faça de sua vontade a determinação.

As tensões só aumentam, porém, aumentam também as chances de você se agarrar a alguma oportunidade que acabe com o marasmo, e coloque seus pés num caminho mais dinâmico. Nada disso acontecerá por sorte, que fique claro.

As questões importantes que mereceriam discussão são justamente as que não entram na pauta, mas ficam ocultas nas entrelinhas das conversações. Não importa, melhor assim, não é hora de forçar absolutamente nada.

As pessoas não andam raciocinando bem porque o estado atual do mundo não ajuda nem um pouco a quem busca esclarecimento, muito pelo contrário até. Porém, mesmo assim cada pessoa precisa manter a cabeça no lugar.

Nem sempre dá para fazer a própria vontade, porque o mundo é cheio de vontades individuais e não poderia haver lugar para tanta vontade divergente. É o momento de afinar sua vontade com a das pessoas próximas.

Tenha em mente que, a despeito de muitas coisas parecerem impossíveis neste momento, a vida continua fluindo na eternidade, como sempre o fez e o fará por todo o sempre. Procure se adaptar a essa realidade.

Para você não se tornar responsável por começar uma guerra de emoções, seria melhor calar e conceder neste momento. Porém, se você não conseguir se conter, pelo menos arrume bons argumentos para discutir. É assim.

Quem tem a razão? Cada pessoa reclama o direito de ter a última palavra nas discussões, e o que resulta disso é todo mundo falar e ninguém escutar, uma coisa de loucos. Procure tomar distância dessa loucura.

Todas as potencialidades que você andou enxergando em seu caminho estão sobre a mesa, mas acontecem num cenário mundial muito complicado, tornando difíceis as decisões que sua alma precisa tomar. Em frente.

Fazer sua vontade é um direito inalienável, porém, nem sempre é a hora certa para tomar uma atitude dessas. Há também a vontade das pessoas com que você se relaciona, e há de haver lugar para todos neste mundo.

O terreno movediço e difícil de trilhar em que se converteu o mundo, atrapalha vários de seus planos, porém, o maior grau de dificuldade não é argumento suficiente para sua alma decidir parar tudo. Isso não.