Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/11/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure aceitar de uma vez por todas que será impossível voltar ao cenário em que tudo era mais simples, porque o mundo mudou, e junto com esse as pessoas andam mais enlouquecidas e desnorteadas do que nunca. É assim. 

Um pouco de ordem é necessário, porém, não ao ponto de isso se tornar um exercício de severidade, mediante o qual você, ao não conseguir colocar a ordem desejada, se volta contra tudo e contra todos em tom de admoestação. 

No fundo, sua alma anda com imensa vontade de chutar o balde e mandar o mundo ao inferno, porém, na prática do dia a dia não há espaço para esse tipo de atitude, pelo menos por enquanto. Melhor continuar se adaptando. 

De acordo com a lógica, seria impossível você obter satisfação para suas pretensões, mas felizmente a vida é muito maior do que a lógica humana, que acha ter tudo sob domínio. Deposite um voto de confiança na vida. 

O tom dramático que tudo anda tomando não é compatível com o necessário juízo que sua alma precisa ter diante das decisões que é inevitável tomar. Portanto, procure passar rapidamente pelo drama e seguir em frente. 

As ideias que circulam produzem entusiasmo, mas se não se transformarem rapidamente em ações concretas, o entusiasmo dará lugar à decepção e, com certeza, sua alma não precisa nem um pouco dessa condição. 

Este é um momento que ressalta as ambiguidades do destino, porque por um lado sua alma é chamada a se posicionar com atrevimento diante dos desafios, enquanto pelo outro também é chamada a se adaptar e ficar quieta. 

Busque a sabedoria necessária para reconhecer o momento de continuar em frente e o de ficar na quietude do posto de observação, sem intervir nos acontecimentos. Isso se tornou imprescindível neste momento de sua vida. 

Sua alma chegou a essa parte do caminho em que se torna indispensável fazer algumas reflexões muito profundas, sinceras e realistas, porque só assim será possível evitar continuar pisando em jacas. 

Às vezes é preciso se mimetizar com o mundo e fingir que você pensa e se comporta do mesmo jeito que a maioria das pessoas, mas isso não há de significar que você perca de vista sua verdadeira identidade. 

Toque a bola para frente e não se detenha nem sequer por um instante a fazer drama pelas dificuldades que se apresentam, porque isso seria não apenas uma perda de tempo, como também perder a chance de virar a mesa. 

Mesmo que o mundo tenha decidido enlouquecer definitivamente, ainda assim é preciso manter o juízo, porque alguém vai ter de tomar as rédeas em suas mãos e conduzir tudo a bom destino. A alma escolhida é a sua. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias