Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/11/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Seria melhor que tudo acontecesse tendo bastante domínio sobre os procedimentos, porém, isso não parece disponível neste momento de sua vida. É melhor você se adaptar ao ritmo louco da atualidade, e nada além.

Trapalhadas acontecem, ou porque alguém pisa na bola ou também porque você comete erros imprevisíveis e até inadvertidos. O que importa isso? Há coisas que não merecem reflexão, apenas seguir em frente.

O que as pessoas apontam em você, e você tenta driblar, pode não ser posto sobre a mesa agora, com clareza, mas é certeza que fará sua alma pensar o suficiente para mergulhar nas profundezas da intimidade.

Muitas pessoas empurram com a barriga o cumprimento das tarefas que lhes competem, e isso acaba aterrissando em seu colo, fazendo você perder tempo com alguns assuntos que não deveria. Mais paciência!

Nem todas as oportunidades estão disponíveis a você, e isso não há de ser algo que evoque de sua alma sentimento de decepção. Pelo contrário, aceite as portas fechadas, se desinteresse e foque no que seja possível.

Os sentimentos apontam alto, a mente viaja por ideias maravilhosas, por que, então, você agiria de forma pequena e temerosa dos resultados? Vale a pena fazer apostas altas, a despeito do temor que apequena.

É bastante comum que se faça drama por coisas que nem mereceriam tanta atenção, mas é assim que as pessoas aliviam a alma de tudo que precisam expressar, mas não tem condições de o fazer de forma sincera.

Você pode até tentar dominar alguém, mas isso será temporário, porque as pessoas são livres e indomáveis por natureza, assim como você também é, o que significa que nenhum domínio dura para sempre.

Acertar é que é a questão! Porque fazer, tomar atitudes e iniciar empreendimentos, isso pode acontecer a qualquer momento em que a alma tenha entusiasmo suficiente. Porém, acertar na tecla é a grande questão!

Agora não haveria clareza suficiente para discernir quais seriam as atitudes corretas, e quais seria melhor evitar. Portanto, o melhor a fazer é ficar moita, em silêncio, ruminando suas próprias dúvidas.

As pessoas atrapalham um tanto, mas são as pessoas, caixinhas de surpresa que trazem coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Você também é uma dessas pessoas, portanto, navegue com mais leveza pela vida social.

Apesar de todos os trancos e solavancos, a vida progride e você junto com ela. Deixe de lado quaisquer sentimentos que apequenem sua condição atual, porque, sem tirar nem pôr, a vida continua e você junto com ela.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias