Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

28/01/2023 - 00h05min


arte dg / rbs

O momento encerra potencialidades muito interessantes, mas para as aproveitar, você vai precisar unir suas forças com a de algumas pessoas que, distantes, ainda não puderam ser devidamente convidadas a participar. 

Considere que este não é um momento como qualquer outro, porque o cenário é propício a você colocar em marcha algumas determinações que produzirão efeitos a médio e longo prazo, definindo muitas coisas do seu futuro.

A vida gosta de você quando você gosta dela, o demonstrando através de suas atitudes, sejam essas de grande importância, ou banais, como as da rotina. Dance coladinho à vida, sem se preocupar com errar o passo.

Às vezes, a alma quer fugir e se refugiar num ambiente isolado, distante dos perrengues que circulam à solta nos relacionamentos sociais, e que as pessoas não controlam. Faça isso, mas depois volte à ativa com rapidez.  

A união entre as pessoas as torna imbatíveis, mas deve ser por isso mesmo que é tão difícil conseguir que as pessoas se entendam e que sejam fiéis ao entendimento, cumprindo cada uma sua parte em benefício do todo.  

Está tudo no seu devido lugar, só falta você colocar sua força de vontade em marcha para reunir os ingredientes numa sinergia tal, que nada nem ninguém consiga deter o destino. Porém, fácil dizer, difícil fazer. 

Os sentimentos nem sempre são condizentes com o que acontece, porque a alma tem sua própria escala de valores, outorgando importância, às vezes, a assuntos que não necessariamente estão na pauta, porque são imaginários.

Imagine você um mundo desprovido de emoções, que loucura seria? Sim, seria uma loucura porque esse mundo não teria sabor, seria como uma comida preparada sem sal ou temperos. Não é esse o mundo de sua alma. 

As pessoas são caixas de surpresa, porém, a mesma experiência que leva você a essa conclusão, se aplica também ao que sua presença provoca em outrem. Realmente, a natureza humana é muito difícil de decifrar. 

Nem tudo precisa ter um viés lucrativo, porém, quando a oportunidade se apresentar, aí sim sua alma não apenas enxergar esse viés como também aproveitar toda e qualquer chance de estabelecer progresso. 

Será melhor deixar para depois qualquer tentativa de explicar seu posicionamento, e usar esse tempo para demonstrar, através da prática, o que você tenta comunicar. As obras falam por si mesmas, não é mesmo? 

Procure ouvir com atenção as orientações que recebe, especialmente se essas contrariarem sua vontade, mas que, provindas de pessoas que ajudaram muito você em outros tempos, deveriam ser levadas a sério.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias