Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Ainda que você tenha ficado sob tiroteio durante muito tempo e sua vontade não tenha prevalecido, mesmo assim as coisas mudam, porque não há mal que dure para sempre nem tampouco bem algum que seja eterno. É assim.
Neste momento ainda há muito entusiasmo circulando pelos relacionamentos sociais, mas daqui a pouco cada pessoa ficará com as responsabilidades que lhe cabem, e não sobrará muito tempo para continuar festejando.
O terreno pelo qual você transita é acidentado e arriscado, porém, é assim que certos avanços acontecerão, porque se você só buscar conforto e segurança neste momento, nada de novo nem de bom acontecerá no futuro.
Tudo que anda sendo conversado há algumas semanas terá de ser posto em prática nos tempos vindouros, e aí sua alma terá a real chance de verificar se andou perdendo tempo com papo furado, ou se havia algo real.
Ainda está tudo em suas mãos e isso cansa bastante, porque as coisas poderiam ser administradas em conjunto. Essa situação, porém, não se alastrará por muito mais tempo, procure seguir em frente com confiança.
Meça com bom senso o trabalho que vai dar depois que tudo ficar acertado e os entendimentos tiverem chegado ao fim. Por ora circula muito entusiasmo e boa vontade, mas depois ficarão as responsabilidades para cumprir.
Nada dura para sempre, mas as coisas não precisam ser abandonadas à inércia, para que se resolvam por si sós. Cumpra a parte que lhe toca em cada situação, dando o melhor de si para resolver os perrengues em andamento.
Tenha em mente que tudo começa com grande entusiasmo e celebração, mas com o tempo as coisas perdem essa graça para adentrar no terreno das rotinas, dos deveres e do cumprimento das responsabilidades.
É hora de superar o terreno das argumentações preocupantes, é hora de sair do ambiente em que tudo é acusação e vitimização, porque se a sua alma permanecer por aí acabará perdendo o que a vida tem para oferecer.
Tudo será mais pacífico num futuro nada distante, é isso que sua alma precisa antever para agregar serenidade, aqui e agora, a tudo que anda sendo discutido. O mundo não vai acabar, só vai continuar, como sempre.
A prova dos nove será sempre a realidade, porque algumas coisas que são observadas e julgadas por você interiormente parecem muito acertadas, mas quando postas em prática se mostram muito diferentes da teoria.
De pouco adianta, neste momento, você ceder à ansiedade e sair confrontando tudo que de errado é feito contra você. A oposição é importante, mas nem sempre eficiente, há momentos em que o mistério deve agir.