Sem etarismo
Claudia Ohana defende a liberdade ao posar de lingerie: "Podemos nos achar sexy em qualquer idade"
A artista que interpretou a vampira Natasha, que marcou a TV nos anos 1990, na novela "Vamp", ganhou elogios de fãs e seguidores
A atriz Claudia Ohana, 60 anos, que está no ar na novela das 19h, Vai na Fé, aproveitou os intervalos da gravação para produzir conteúdo e publicar em seu perfil no Instagram um ensaio de lingerie, branca e de renda.
"Podemos nos achar sexy, ser sexy, em qualquer idade. Sejamos livres para ser o que quisermos ser", postou a atriz na legenda.
A artista que interpretou a vampira Natasha, que marcou a TV nos anos 1990, na novela Vamp, ganhou elogios de fãs e seguidores.
"Quanto mais o tempo passa,mais linda e sexy ela é!Linda como na novela vamp❤️😍👏", escreveu um internauta. "Você é a definição de Sensualidade de gerações ❤️❤️❤️", acrescentou outro. "E com o tempo somos mais seguras❤️❤️", concordou uma fã.
"Socorro Deux 👏👏 passando mal com tudo isso na minha tela. Essa pessoa alcançou o status de Deusa faz tempo eu passo e ela fica. Bjo.😍😍😍", opinou um quarto seguidor.
Também nas redes sociais, a atriz publicou que tem aprendido muito com sua personagem atual, a Dora, de Vai na Fé. "Estou aprendendo tanto com esse personagem. Toda vez que eu leio o texto eu me emociono. Texto incrível, direção incrível, parceira de cena incrível".
Ela vive uma mulher progressista e cabeça aberta que busca uma forma diferente de lidar com o fim da vida.
Quebrando tabus
Ao chegar aos 60 anos a atriz tem se dedicado a quebrar tabus. Neste ano, em entrevista à revista Caras falou sobre sexo:
"Eu fiz 60 anos e as pessoas me perguntam se ainda faço sexo, se vou me aposentar. Essas são as perguntas quando você faz 60 anos. Como se no dia seguinte você parasse de fazer sexo, você tivesse que se aposentar. É um absurdo isso".
Para a Marie Claire, também contou como está sendo lidar com a velhice:
"Envelhecer não me consome! Eu não sou nostálgica. Minha pele não tem tanta elasticidade, várias coisas acontecem quando você fica mais velha, mas é ok".