Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

14/05/2023 - 00h05min


arte dg / rbs

A vida é uma experiência muito complexa, que requer lucidez e atenção para a gente não se perder nos labirintos de sua complexidade. Porém, não é sempre que se tem essa bola toda, portanto, não se preocupe com nada.

Querendo ou não, há uma demanda maior sobre o que você pode oferecer, e isso, apesar de bom, chega num momento em que sua alma precisa de mais tempo para descansar e se dedicar ao que verdadeiramente deseja.

Ninguém precisa saber que você não está no controle de coisa alguma, porque para o mundo seu pulso é firme e comanda a situação, e é isso que importa. Não se trata de mentir, mas de evitar constrangimentos. Só isso.

As ideias brotam e circulam livremente pela sua alma, este é um momento exaltado, que vale a pena registrar da melhor maneira possível, para você se recordar quando voltar aquele desânimo que surge sem prévio aviso.

Muitos sacrifícios foram feitos e muitos outros ainda poderão, mas nada fará sentido se você não os fizer em nome de um objetivo nobre, que eleve sua alma por cima dos perrengues que dominam a dinâmica do dia a dia.

O impasse se levanta e logo desaparece como se nunca tivesse estado aí, assim são as coisas, mudam da água para o vinho sem nem sequer parecer milagre, apenas o proceder normal das coisas. A vida é normal, será isso?

Tudo poderia ser bom para todo mundo, mas sempre há por aí aqueles espíritos de porco que se consagram a colocar dificuldade em tudo. Tente tomar distância dessas pessoas, porque não têm nada a contribuir para este momento.

A generosidade há de ser manifesta com a mesma ou maior intensidade com que a alma humana se dá o direito de manifestar seu mau humor. A generosidade produz um tipo de regozijo que não se encontra fácil por aí.

Seja útil e facilite a vida das pessoas mais próximas, aquelas com as quais você convive e cujo relacionamento se torna tão automático que ninguém mais presta atenção em ninguém. Seja útil e facilite a vida. Aí sim.

Sempre parecerá mais fácil mentir e descumprir as promessas, e pode até dar certo de imediato, mas a médio e longo prazo sua alma ficará presa num labirinto de inconsistências que só vai complicar sua vida.

Agora a ansiedade não há de ter vez, porque sua alma precisa de serenidade e as circunstâncias ajudam nesse sentido. A ansiedade é uma chata com a qual todo ser humano precisa conviver, porém, desobedecer também.

Aquilo que você fala não é necessariamente o que as pessoas entendem, tenha isso em mente, adaptando sua narrativa ao que seja compreensível nesse momento dado, sem querer se aprofundar em nada. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias