Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

29/05/2023 - 00h05min


arte dg / rbs

Depender de outras pessoas é chato, especialmente no cenário da atualidade, em que está tudo tão fora da ordem que as pessoas andam sem saber qual seria o rumo que precisam tomar. Porém, a dependência é inevitável.

Há muitas potencialidades envolvidas no cenário atual, e muitas dessas produzem esse ardor interior que é o entusiasmo. O passo seguinte será transformar esse ardor em ação concreta, para não acontecerem decepções.

Para que as boas coisas da vida não azedem nem se transformem em rotina sem graça, é importante você não misturar os tempos de elaboração, separando, de forma organizada, os deveres e os prazeres. Tudo certo.

Termine o que possa ser finalizado, para dar lugar ao que possa ser iniciado simultaneamente, porque não há tempo a perder e sua alma está motivada por um sem-fim de perspectivas que merecem ser realizadas. Aí sim.

Termine o que possa ser finalizado, para dar lugar ao que possa ser iniciado simultaneamente, porque não há tempo a perder e sua alma está motivada por um sem-fim de perspectivas que merecem ser realizadas. Aí sim.

Considere com atenção tudo que seja necessário e que brinde com suporte para sua alma se sentir segura e confiante e, ao mesmo tempo, não espere que a vida lhe brinde com tudo isso de graça, é preciso fazer sua parte.

Ações decisivas como as que se tornam necessárias agora não deixam muita margem para reflexões intermináveis e dúvidas, porque é melhor agir agora e errar do que depois acordar e ver que deixou a oportunidade passar.

Os contratempos e adversidades deste momento não hão de ser tomados por castigos, mas como chamados de atenção para desacelerar o ritmo de seus desejos, dando passagem ao cumprimento de necessidades maiores.

Exigir menos e conceder mais, essa é a regra de ouro do entendimento, algo que nunca acontece de forma espontânea, mas como resultado das pressões e contratempos que a vida, sempre misteriosa, oferece.

A clareza dos objetivos há de preceder a ação que sua alma empreender, porque se não houver essa clareza você fará muita coisa, se interessará por outras tantas, mas no fim do dia restará a sensação de nada ter feito.

É lindo quando a mente se abre a novas perspectivas, renunciando, mesmo que temporariamente, aos pontos de vista arraigados, tanto que já tinham começado a se transformar em preconceitos. Isso acontece.

As fortes emoções não são indicativo de absolutamente nada além de que sua alma reage com mais intensidade do que o habitual aos acontecimentos. Nada mudou de verdade no mundo exterior, é você que mudou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias