Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Ainda que as âncoras do passado resistam a ser levantadas, mesmo assim acontecerá o que tem de acontecer, porque este é um momento determinante, que desenha uma grande parte do futuro dos próximos anos. Importante.
Afinal de contas, todo grande caminho começa na imaginação, mas é também na imaginação que a consciência perde o foco e se esquece da motivação principal que fornece combustível a todas as ações. É preciso discernimento.
Fazer bonito é uma intenção nobre, mas é sabido que na maior parte do tempo ninguém tem essa bola toda, que uma grande parte de cada dia a vida é ordinária, sem grandes excitações. Mas, só o extraordinário vale.
É certo que há muito para pensar, e talvez muito mais ainda, porque quando sua alma puxar o primeiro fio das reflexões, se descortinará então o verdadeiro panorama, e a extensão e profundidade do momento atual.
Quando muitas pessoas ao mesmo tempo desejam algo, é muito difícil não acontecer, mas como ninguém ainda domina completamente a capacidade de desejar, esse algo que acontece chega contaminado com situações estranhas.
Mesmo que tudo pareça uma fantasia e isso deixe sua alma alarmada e na defensiva, ainda assim vale a pena levar a sério este momento, porque circulam informações relevantes para você se conhecer melhor. Isso vale.
Ir longe, além das limitações que se apresentam a você em tom desafiador, sua alma sabe que pode transcender. Não se trata de não sentir medo, mas de continuar em frente mesmo com a certeza de que tudo dará errado.
O cenário é complexo, vale a pena prestar mais atenção, e não se deixar seduzir pela ingênua ideia de que a imaginação resolveria tudo nesta parte do caminho. É preciso ter estratégias claras, e se ater a elas.
Talvez não sejam as pessoas certas, mas são as disponíveis, e sua alma precisa tanto de apoio que, no momento, quem estiver disponível servirá. Porém, a busca por relacionamentos de qualidade continua.
Tudo é possível, mas cada coisa tem seu próprio nível de complexidade e, para realizar algumas delas o caminho é bem complicado. O que importa mesmo é sua alma reconhecer a real motivação que a leva até aí.
No começo, tudo é frágil, mas ao mesmo tempo forte. Frágil porque é como os primeiros passos de um potrinho, forte porque a alma se sente ungida por uma vocação, a certeza de ter sido feita para esse momento.
É hora de pensar alto e de se levar à sério, porque este é um momento determinante do destino, muitos anos pela frente estão sendo decididos aqui e agora. Melhor não perder muito tempo pensando, melhor fazer.