Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

15/07/2023 - 00h05min


arte dg / rbs

Querendo passar bons momentos, você precisa escolher a dedo com quem se acompanhar, e se não for possível encontrar ninguém que se aproxime ao perfil desejado, então será melhor que você seja sua boa companhia.

Reunir todas as pessoas que você tem em mente seria impossível, porque são de tribos tão diferentes entre si que provavelmente não conseguiriam se comunicar e, pelo contrário, suscitariam bastante conflito.

As boas companhias que você precisa agora são as pessoas que sempre colaboram com espírito prático, e que não perdem tempo teorizando opiniões que só servem para ter uma boa conversa, e nada além disso. Melhor não.

Uma postura flexível diante dos acontecimentos ajudará você a mudar de decisão com rapidez, e isso evitará que você perca tempo e recursos ao continuar apostando que tudo deva ser como combinado desde o início.

Use o discernimento, porque neste momento é fácil tropeçar com fantasias, apostando em que elas são visões claras de um futuro conquistável. Pelo menos não leve a sério o que sua imaginação transmitir neste dia.

Suas intenções precisam ficar claras, isto é, se você realmente pretende que sejam ouvidas, porque também acontece, de vez em quando, que a alma faz mistério do que pretende, só para ficar observando as pessoas.

Cuide para que a divisão de tarefas seja a mais justa possível, porque é necessário você evitar, que por pura boa vontade, não caiam no seu colo as coisas que outras pessoas poderiam fazer, com muita tranquilidade.

Fazer com que tudo seja de acordo com seus desejos é uma nobre aspiração, mas como não depende apenas de sua vontade, já que há outras pessoas envolvidas também, nem o céu pode garantir o resultado de tudo.

A excitação da aventura é o que sua alma prefere, mas em nome de que isso não atente contra os relacionamentos mais próximos, que sua alma precisará depois que a aventura terminar, é preciso fazer tudo em ordem.

De uma forma ou de outra, é necessário sua alma se abrir e compartilhar intimidades, para se esclarecer e colocar as coisas numa perspectiva mais leve e descontraída. Cuide para fazer isso com as pessoas certas.

Cuide dos seus recursos de acordo ao alcance de seu entendimento sobre o que seja necessário ou desejável, porque sair por aí pedindo palpite só vai complicar o panorama e adiar as decisões que precisam acontecer agora.

Se você continuar destrinchando a realidade que pretende conhecer, ficará com um montão de partes e depois não saberá como juntar tudo numa visão única. O problema de analisar é sempre esse, compreender o todo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias