Professora
Sandy defende masturbação e uso de vibrador como formas de autoconhecimento: "Sei ensinar sobre isso"
Cantora participou do podcast "Quem Pode, Pod" e contou sobre os hábitos
A cantora Sandy, 40 anos, abriu o jogo sobre a vida sexual e defendeu o uso de vibradores e a masturbação como forma de autoconhecimento. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (15), ela contou que busca se satisfazer sozinha quando passa muito tempo longe do marido, o cantor Lucas Lima.
— Eu sei ensinar sobre isso. Supervale. Acho superimportante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir — declarou.
Ao ser questionada pelas apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank sobre o ensinamento, Sandy preferiu ser discreta e disse que falaria longe dos microfones. Ela também admitiu que usa vibradores, mas não entrou em detalhes.
Confira a entrevista completa:
Entrevista ao Porchat
Também foi ao ar nesta terça uma entrevista da cantora no Que História É Essa, Porchat?, na qual o apresentador Fábio Porchat revelou que encontrou a amiga bêbada em uma festa recentemente.
— Essa aqui fica doida! Sem brincadeira, foram dois goles e ela falou: "Não tô legal!". Daqui a pouco estou eu subindo, tá ela descendo a escada, se segurando assim nos lugares e falando: "Onde você estava? Tomei dois copinhos desse negócio!" — contou o humorista.
— E onde Sandy estava? "Descendo e rebolando até o chão" — confessou ela.