Não foi notificada
Débora Nascimento nega suposto processo judicial movido por Marina Ruy Barbosa
"Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher", declarou a atriz nas redes sociais
Débora Nascimento desmentiu, nesta terça-feira (3), os rumores de que teria sido notificada judicialmente a respeito de uma suposta ação movida por Marina Ruy Barbosa. Nos stories do Instagram, a atriz afirmou que desconhece qualquer processo e classificou os boatos como "papagaiada" e "fake news".
— Não fui notificada de coisa nenhuma. Na verdade, a única notícia que recebi foi que a minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional — declarou Débora.
A atriz se refere a uma informação que circulou na semana passada nas redes sociais e em portais de entretenimento de que Marina Ruy Barbosa estaria acionando a Justiça após as declarações de Débora Nascimento no videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi.
No programa, Débora relembrou a separação do ator José Loreto, em 2019, e citou o polêmico boato do "surubão de Noranha". Sem mencionar nomes e deixando nas entrelinhas, Débora deu a entender que a história foi criada como uma cortina de fumaça em razão de uma traição do ex.
Na época da separação, os boatos sugeriam a existência de um suposto envolvimento entre Marina e José Loreto, o que nunca foi confirmado. Os dois viviam um par romântico na novela O Sétimo Guardião (2019). Com o depoimento de Débora no videocast, o assunto voltou à tona.
Débora Nascimento finalizou o vídeo publicado nesta terça pedindo para o público parar de incentivar a rivalidade feminina.
— Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher, isso é tão piegas. Não dá mais — afirmou a atriz.