Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Alguns conselhos parecem bons, mas intuitivamente a alma avisa que devem ser desconsiderados, por mais atrativos que sejam. Porém, no fim do dia, esses movimentos são determinados pelas suas reais intenções, só isso.
Os perrengues são inevitáveis, mas o peso emocional que esses provocarem em sua alma, isso é fruto de sua escolha. Portanto, hoje não é dia de se passar por vítima, mas de assumir as rédeas de seu próprio destino.
Alguns sacrifícios precisarão ser feitos, porque não dá para fazer caber todos seus desejos no mesmo cenário, já que, em essência, são contraditórios entre si. Sacrifique uns desejos em benefício de outros.
A paciência não é absoluta, ela se perde com bastante frequência e como resultado acontecem atritos que poderiam ser considerados desnecessários, não fosse o tanto de emoção que envolvem. As emoções são reais.
De fato mesmo, não há nenhum atalho disponível, portanto, é melhor você acalmar sua necessidade de que tudo ande mais rápido, porque muito provavelmente essa atitude acabará provocando o efeito contrário, a lentidão.
O sentimento de propriedade não há de ser transferido dos objetos às pessoas, porque ainda que a atitude pareça ser uma manifestação de amor, é o contrário, você tenta tomar posse de alguém, anulando sua liberdade.
É preciso colocar o dedo na ferida, mas sabendo que essa é uma via de duas mãos, pois, a ferida que você tocar será também a ferida de sua alma que será tocada. Às vezes, isso é necessário, para a alma cair na real.
As verdadeiras emoções que circulam em qualquer relacionamento podem ser escondidas das formalidades, mas é certo que se expressam nas entrelinhas dos gestos e das intenções. Tudo encontra expressão.
Há ajudas que atrapalham e que seria melhor nem terem sido oferecidas, para sua alma não ter de passar pelo constrangimento de saber o engodo que aconteceria, mas sem poder fazer algo para evitar o acontecimento.
Entre o que se quer fazer e o que seja possível fazer, fique com a segunda opção, para não estressar desnecessariamente o dia de hoje que, com cuidado e carinho, seria provedor de imenso regozijo. Tudo adequado.
Se as ideias apontam numa direção e os fatos para outra completamente diferente, procure se ater aos fatos, porque no momento esses seriam mais seguros e confiáveis do que as opiniões e narrativas contraditórias.
Às vezes é mais saudável deixar passar, fingir desorientação e seguir em frente do que você se deter para encrencar com algo que não tem verdadeira importância. É uma questão de prioridades, ou de escolhas, só isso.