Falando de Sexo
Dicas para arrasar na primeira transa
Caprichar nas preliminares é uma das sugestões infalíveis
Estou começando a ficar preocupado. Até hoje, não consegui me sair bem, ter um bom desempenho, quando levo uma mulher para a cama no primeiro encontro. O que devo fazer? Preciso de dicas para melhorar isso!
Pois é, amigo, fazer sexo no primeiro encontro não é fácil, mas também não é algo impossível. Se a gente pensar bem, transar logo no início de um envolvimento pode ser tão excitante como preocupante. Afinal de contas, existe pressão por querer impressionar e causar uma imagem de ser bom de cama, agradar ao par.
Vamos tentar ajudá-lo com algumas dicas. Primeiramente, não tenha pressa de tirar as roupas do par ou as suas. Prepare o terreno para o sexo com toques suaves e algumas palavras mais picantes. Comece devagar, com beijos de leve e mais demorados, enquanto “passeia” a mão pelo corpo dela – pernas, quadris, seios, pescoço.
Sem pressa
Preliminares sem pressa e com dedicação são capazes de levar qualquer pessoa à loucura. Outra boa dica é não entrar mudo e sair calado: mostre que está gostando, fale sobre o momento. Algumas palavras sensuais ao ouvido irão excitá-la e mostrar que você está gostando e curtindo a ocasião.
Além disso, não se apresse para gozar, aproveite o momento. O sexo só acaba quando ela também tiver chegado ao clímax. Virar pro lado e dormir quando acabar? Nem pensar! Ao final da transa, uma boa conversa pode ser o ideal.