Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

01/11/2023 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

As boas coisas não vêm facilmente, porque se assim fosse, o mundo não se encontrava nesse estado de preocupação angustiante que invade a mente de todas as pessoas. As boas coisas precisam ser aproveitadas intencionalmente.

Os desafios são enormes e às vezes dá um frio na barriga por imaginar que a alma não dará conta do que precisa fazer. Porém, siga em frente mesmo que com o medo corroendo as entranhas, porque vai dar tudo certo.

A oportunidade de compartilhar os bons sentimentos que circulam pelo seu coração pode não se dar de forma fácil, mas é certo que chegará. Enquanto isso, continue fingindo que a ansiedade é mais importante do que a alegria.

Faça uso do discernimento nesta parte do caminho, porque distinguindo bem os desejos e as necessidades, você terá clareza suficiente para fazer escolhas sábias, que produzam benefícios para todos.

Errar por se atrever a agir será preferível do que errar por continuar esperando por uma oportunidade melhor da que se apresenta agora. Nada pode ser completamente certo num mundo em estado de incerteza.

Apesar de todos os perrengues que sua alma precisa administrar, nada novo nisso, há também a chance de abrir passagem e permitir que novas ideias circulem à solta pela mente e pelos relacionamentos. Aproveite.

Os trancos e solavancos do caminho assustam um pouco, mas se você permanecer firme apesar do medo, perceberá que o susto exagera a nota dos acontecimentos, porque na prática as coisas não são tão complicadas assim.

Medir forças com as pessoas próximas não é uma maneira sábia de encontrar equilíbrio, nem muito menos de acertar contas. Medir forças é a maneira mais eficiente de promover conflitos, sem saber como esses terminarão.

Questione tudo, porque as coisas andam mudando com velocidade excepcional, e para sua alma não ficar para trás é necessário se adaptar a esse ritmo da melhor maneira possível. Questione seus hábitos e certezas.

É importante verificar que as ideias que atravessam sua alma são arvoradas por outras pessoas também, porque assim você se sentirá fazendo parte de um grupo, transcendendo o autocentramento egoísta.

Teorias e opiniões há demais, e não seria o caso de continuar pedindo dicas, mas de se lançar à experiência com o coração na mão, tremendo de medo, mas agindo mesmo assim. Só a experiência prática resolve o impasse.

Você está num momento em que a mente compreende a amplitude do cenário em que existe e no qual precisa construir o destino, o que apresenta inúmeras complexidades, mas ao mesmo tempo não se sente intimidada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias