Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
As boas oportunidades que se apresentam não são fáceis de aproveitar, porque requerem uma dose de atrevimento, que neste momento sua alma não se encontra inclinada a assumir. Logo logo tudo será mais fácil.
Os relacionamentos deveriam ser pautados pela justiça e deveria haver equilíbrio e harmonia, porém, a prática ainda está distante da teoria, não para ser decepcionante, mas para aceitar o desafio de seguir em frente.
Os bons sentimentos que circulam na intimidade do coração podem não ser fáceis de compartilhar, porque as pessoas ao seu redor andam preferindo se apegar às preocupações e ficarem ansiosas. A oportunidade chegará.
Os desejos são sempre mais sedutores e atraentes do que as necessidades práticas que precisam ser supridas, mas é por isso que os seres humanos somos dotados de discernimento, para distinguir uns e outros.
Agora é quando é propício agir, mesmo que sua alma não tenha certeza do que fazer, porque a oportunidade consiste em apresentar resultados. Errar por agir, definitivamente, é melhor do que continuar esperando.
Seria mais sábio você se lançar à aventura do que se apegar a como as coisas deram certo até agora, porque o futuro não será uma repetição do passado. A aventura requer desapego e muito atrevimento de sua parte.
Definitivamente, as coisas não são como deveriam ser, mas ao mesmo tempo apresentam potencialidades que, se exploradas, conduzirão a um destino auspicioso. É hora de decidir se você aceita o desafio, ou se cai fora.
Às vezes, parece legítimo iniciar certos conflitos, porque a alma se investe de argumentos e justificativas legítimas. Porém, na prática os conflitos desgastam e não produzem o resultado esperado. Melhor não.
Como navegar com destreza num mundo que não promove certeza sobre nada? É preciso manter a mente e coração abertos às mudanças, se desapegando o quanto antes dos hábitos e tradições repetidos sem questionamento.
Todas as pessoas são egoístas, porque a civilização é pautada nessa dinâmica. Porém, estamos todos sob a influência de uma mudança enorme, a transferência da consciência egoísta para a consciência grupal.
Enquanto todo mundo continua dando dicas e opinando, procure você se ater ao que de prático possa ser feito, porque será através da experiência que o impasse será resolvido e tudo poderá continuar em frente.
Diante da complexidade do cenário que se apresenta com clareza a você, sua alma não se sente intimidada, mas desafiada a adquirir mais conhecimento para estar à altura das atribuições necessárias para dar conta de tudo.