Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
É hora de fazer apostas mais altas, de dar passos atrevidos, ciente de que os resultados são incertos, mas que há pelo menos uma coisa certa, o suspense se romperá e você se sentirá melhor com isso. Vale?
As comparações nem sempre são positivas, especialmente quando serpenteiam na mente o sentimento de ter perdido tempo, ou de ter tomado as decisões erradas em algum momento do passado. Ainda há muito para caminhar.
Ter muitos planos é importante, porque motiva a alma com os mais entusiastas pensamentos. Porém, é mais importante ainda dar passos concretos para que os planos encontrem uma forma de se transformarem em obras.
Insista em fazer tudo do seu jeito, mas não espere grande receptividade nesse sentido, porque as pessoas estão olhando para um lado completamente diferente daquele que é seu ponto de vista. Só conflito.
Está tudo certo, o problema é o mundo, que anda mais incerto do que nunca. Tenha isso em mente para considerar com paciência as demoras que os acontecimentos e as pessoas impõem, porque elas representam o mundo.
Seja duro na queda nas negociações em andamento, mas não ao ponto de impedir que as negociações continuem. É tudo uma questão de saber reconhecer os momentos de exigir e conceder. Parece fácil, mas não é tanto.
A segurança é muito confortante, porém, a alma sabe que é um sentimento temporário, porque a ansiedade sempre está à espreita, e ela convence você de que, apesar dos esforços, o pior deva acontecer. E não acontece.
É sábio continuar empenhando seus melhores esforços para que tudo seja o mais parecido possível com suas pretensões, mas é ainda mais sábio aceitar que haja questões impostas que não possam ser modificadas, mas aceitas.
É bastante difícil ajustar os acontecimentos aos seus desejos, porém, é tudo uma questão de você refletir para ver se vale mesmo a pena seguir em frente, ou se não teria chegado a hora de reconsiderar as pretensões.
Quando seja necessário agir grupalmente, você terá de fazer concessões, porque nem sempre será possível impor sua vontade, há também a vontade das outras pessoas envolvidas. A força grupal, contudo, é imbatível.
Por mais que as coisas andem tomando um rumo inusitado, persevere em seus planos, porque de alguma maneira você conseguirá preservar o domínio necessário para manobrar a favor de seus planos. Confie.
A preguiça é a inimiga do progresso, porque motiva você a deixar de fazer o que você sabe que precisa ser feito. Por mais inteligentes que sejam os argumentos que levam a isso, não se deixe enganar, é apenas preguiça.