Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Há diversas formas de você obter os resultados que pretende, e do jeito que andam as coisas no mundo, de ponta-cabeça, seria sábio de sua parte evitar precipitações, amadurecendo cada decisão, cada passo a ser dado.
O poder de convencimento de certas pessoas reside nelas saberem dizer as palavras exatas que tocam seu coração, e fazem você acreditar que a ideia delas é, na verdade, a sua. Essa é uma questão que merece cuidado.
Se você refletir demais neste momento, acabará percebendo um viés de injustiça em tudo que acontece, e isso não será bom para ninguém. Melhor consertar os erros cometidos em primeiro lugar e depois fazer as reflexões.
Improvisar é necessário, mas também ter algo planejado, porque de outra maneira é bem provável que você fique sem jeito diante da situação. Este é um momento emocionalmente intenso, porque envolve muita coisa.
Depender de outras pessoas é arriscado, seria mesmo ideal que houvesse mãos e braços amigos para ajudar, mas esse não é o caso da atualidade, no qual você depende apenas de sua força e de seus recursos. Nada além.
Dessa vez, será relativamente fácil você conseguir o que pretende, mas sempre é bom não se deixar seduzir pelas facilidades, porque não se pode contar com elas, o mundo anda verdadeiramente complicado.
Defenda seus interesses, use todos os recursos disponíveis para manobrar no meio das pessoas que também têm os interesses delas, e mesmo que não seja necessário competir com elas, há de se ver que não há lugar para todos.
Fazer com que as pessoas atuem ao seu favor sem elas saberem direito o que acontece, eis um encantamento digno de ser destacado, mas somente se for para o bem, em nome de resultados que beneficiem a todo mundo.
A discrição seria importante nesta parte do caminho, porque as pessoas resistiriam aos seus apelos se soubessem exatamente quais são as suas verdadeiras intenções. O problema é você conseguir agir com discrição.
Às vezes acontece de você tomar iniciativas que parecem ser fruto de sua vontade, mas na verdade são o resultado de as pessoas convencerem você a agir assim ou assado. É assim que se perde a independência.
É inevitável você ter de guardar segredo sobre suas reais intenções, mas essa é uma situação que não pode se alongar muito, porque distorceria a natureza dos relacionamentos que você quer tanto preservar. Melhor não.
É importante você lapidar o discurso que servirá para convencer as pessoas a se unirem aos seus projetos, porque se houver vacilos ou incertezas visíveis nas entrelinhas, pode ter certeza de que as pessoas dispersarão.