Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

05/12/2023 - 00h05min


diario gaucho
arte dg / rbs

Agora sua alma precisa mergulhar nela mesma para refletir sobre todos os passos que foram necessários para chegar até aqui e agora. Refletir sobre os erros e acertos para ajustar a navegação dos próximos meses.

As lindas palavras seduzem e projetam promessas incríveis ao futuro, mas aqui e agora só vai valer o que seja acordado e documentado. Procure levar isso a sério para não se perder numa rede de promessas vazias.

Respeitando os passos necessários e você dando seu melhor para que tudo saia como planejado, tenha certeza de que haverá um grande avanço antes desse ano terminar. Portanto, exorcize a preguiça e se esforce.

É inconveniente que você fique esperando algo acontecer, porque o mundo está de ponta-cabeça e nada funciona como deveria. Melhor tomar as iniciativas pertinentes a cada caso e ir ao encontro do que você deseja.

Tente dar seu melhor para que tudo aconteça de acordo aos seus desejos, mas tenha em mente que seu poder mágico pessoal existe e se desenvolve no cenário do mundo, que tem suas razões de ser, maiores do que as suas.

Evite perder tempo com pessoas que distraem sua alma, porque ainda que as conversas sejam agradáveis, melhor seria que você se concentrasse nos planos que pretende realizar, e as pessoas necessárias para isso.

Quanto mais minuciosa seja a ordem que você estabelecer agora, mediante planos e estratégias, melhores serão os resultados que colherá nas próximas semanas. Leve isso a sério, a oportunidade de organizar é muito boa.

As promessas são estimulantes, mas de uma forma que, se demorarem muito tempo sem serem realizadas, o efeito se torna adverso e decepcionante. Melhor fazer uso do recurso das promessas com bastante cuidado.

Suavizar arestas é a melhor pedida para este momento de sua vida, apesar da tentação de continuar na onda dos conflitos que surgiram durante o ano. Suavizar arestas promove a melhor convivência possível das diferenças.

Agora não é hora de descanso, mas de você se articular socialmente em nome dos planos que pretende concretizar, porque esses não devem depender da sorte nem sequer por um instante, tudo deve ser planejado.

Procure fazer o necessário para assegurar seus interesses, mas cuide para não se amarrar, através de compromissos, a pessoas que, depois, você não vai suportar, porque elas são antipáticas para sua alma.

De imediato, o prazer e regozijo estão limitados pelas circunstâncias, mas não vale a pena perder tempo imaginando que isso seria uma perda, porque na verdade é um livramento de compromissos ridículos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias