Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

01/01/2024 - 00h05min


diario gaucho
arte dg / rbs

Calcular os custos pode ser decepcionante, talvez seja o caso de começar a deixar de lado a prudência que com tanto esforço você desenvolveu e retornar ao caminho selvagem, cheio de impulsos e atrevimento.

A única forma de não encontrar pessoas mau humoradas é ficar à sós, o que parece ser difícil neste momento, portanto, faça um favor a si e se muna de uma dose extra de tolerância, e irradie seu melhor humor. Aí sim!

No meio desse astral descompromissado surgem algumas conversas que interessam à sua alma, e mesmo que não seja possível aprofundar ou sair dessas com algo concreto, pelo menos você terá a sensação de que o ano começou.

Seria impossível arrumar toda a bagunça que sobrou por aí, mas está dentro do seu alcance assegurar um território confortável, no qual descansar e pensar sobre a vida com tranquilidade e alegria. Siga por esse caminho.

O melhor de tudo não é necessariamente o mais caro, porque continuará havendo experiências que não se pode medir em dinheiro, e que se encontram disponíveis para as pessoas que se atrevem a enxergar além do dinheiro.

Tudo continua, na melhor das hipóteses com ares de renovação, e se for só isso, saiba você que já está de bom tamanho para começar o ano. Cuide apenas para que o ano novo não envelheça rápido, preserve a alegria.

Haverá tempo para tudo, não se engane a esse respeito imaginando o contrário. Haverá tempo para tudo e ainda sobrará tempo livre para você se enrolar com outras coisas, outras pessoas, cenários diferentes. É por aí.

O conforto e a segurança que sua alma deseja desfrutar neste momento se encontram totalmente disponíveis, salvo alguns contratempos provocados por pessoas que estão com a consciência obnubilada. Não se importe com isso.

A dormência faz as pessoas reagirem mal às experiências que poderiam ser muito ilustrativas e nutritivas. Deixe acontecer, não é nada grave, seu estado de ânimo há de ser independente da reação das pessoas.

Se por essas coisas da vida e dos compromissos assumidos se torna impossível satisfazer alguns desejos, não hesite, faça essa concessão sem resmungos nem arrependimentos. Nem toda negação é negativa. É assim.

Coordenar os desejos de todas as pessoas para haver um senso comum é algo raro de acontecer, mas quando uma oportunidade dessas se dá, melhor a aproveitar e não discutir nenhum detalhe, apenas desfrutar e nada mais.

Remova a ansiedade de seu repertório de pensamentos, se não for para pensar coisas edificantes, melhor seria nada pensar, mas como é impossível deixar de pensar, o jeito então será aprender a dominar a arte de pensar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias