Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Pessoas importantes ingressam em sua vida, porque sua alma também possui importância. A partir de agora será necessário você encontrar um jeito de aproveitar essa importância toda, se vinculando a assuntos práticos.
Sua autoridade não há de ser imposta pelo medo, essa é uma estratégia antiga que ainda dá um tanto de resultado, mas cujo efeito colateral é o contrário do esperado. Procure ser autoridade sincera e cordial.
Agora sua alma ingressa na época de mudar definitivamente alguns pontos de vista e conceitos que, ainda que tenham sido úteis e eficientes no passado, não são mais adequados ao mundo atual. Mudanças irreversíveis.
Não haverá repetições dessa vez, porque sua alma ingressa agora num cenário onde o passado ficará cada vez mais distante e ineficiente, e o futuro, mesmo que incerto, se tornará mais desejável do que a volta ao passado.
A construção dos relacionamentos requer muita presença de espírito e uma dose colossal de compreensão mutua, para as pessoas envolvidas não caírem na tentação de competirem tanto entre si, que se convertam em adversárias.
Há toda uma gama de instrumentos mais modernos e eficientes daqueles que, hoje em dia, sua alma utiliza para fazer o que faz. É hora de testar novos caminhos, de se desvincular do passado e se lançar ao futuro.
Brilhe, sem pudor nem temor de que saibam que, lá dentro, sua alma não se sente grande coisa. É desnecessário ser a pessoa mais brilhante do mundo para irradiar essa condição, cada pessoa tem seu próprio brilho.
Tanta coisa interessante anda acontecendo que não dá, ainda, para decifrar direito o rumo que a vida está tomando. Uma coisa é certa, sua alma suspeita que está tudo bem, mas não sabe como aproveitar os benefícios.
Haverá um pouco mais de sinceridade e realismo nos próximos tempos, e provavelmente isso abra seus olhos para a dinâmica dos relacionamentos mais próximos, e tudo será visto com espírito crítico. Mudanças.
Você tem a última palavra sobre a administração de sua própria vida, mas há de levar em conta também que ninguém é uma ilha isolada, todos vivemos em estado de interdependência, precisamos uns dos outros.
O momento da história do mundo não poderia ser mais adverso, mas será nesse cenário, de toda maneira, que você terá de reafirmar sua vontade louca de que a vida seja uma experiência colossal para todos. É isso.
Quanto mais você pensa, mais responsável se torna sua alma sobre fazer algo à altura do teor de ideias que circulam à solta pela mente. Talvez você ache impossível, mas de todo modo é só uma questão de começar. Agora mesmo.