Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

23/01/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

Sua alma se aproxima de substanciais mudanças de vida, que precisam ser equacionadas da melhor maneira possível, sem precipitações, da forma mais lenta e gradual possível, para evitar efeitos colaterais insidiosos.

Aparentemente, não haveria razões reais para alimentar a ansiedade, mas a mente não quer saber do que acontece, ela se enamora de seus próprios pensamentos, inventando um mundo à parte no qual navegar.

Agora é um desses momentos em que se torna necessário fazer contas e se ajustar a elas, sacrificando, se necessário, as boas ideias que entusiasmem muito, mas que para serem praticadas requereriam grandes investimentos.

É tempo de desafios importantes, os riscos estão sobre a mesa e sua alma terá de decidir se segue em frente ou recua. Não há uma fórmula mágica que resolva o que seria melhor fazer, você vai ter de usar o discernimento.

Ainda que as pessoas toquem em nervos sensíveis de sua alma, considere a perspectiva de que, talvez, elas sejam inconscientes disso, e que se você reagir e esclarecer, acabará expondo o que ainda precisa de segredo.

Considere que há ajuda disponível, e que você não precisa equacionar tudo sob sua responsabilidade, agregando problemas que poderiam ser evitados se você aproveitasse as mãos amigas que se estendem na sua direção.

Procure pensar com espírito prático, tentando encontrar a melhor maneira de entregar o que seja necessário, sem se importar, temporariamente, com que os métodos requeridos sejam distantes do seu gosto.

O contraste entre o que sua alma sonha e o que deve fazer de imediato se torna mais evidente nesta hora, e isso deve ser administrado com sabedoria, para não rejeitar os deveres nem tampouco se enredar em ilusões.

Cuide para não se excitar demais com seus próprios pensamentos, remoendo situações que não se poderia solucionar de imediato, e aproveitando o impulso para criar ebulições emocionais desnecessárias.

Observe as pessoas próximas em busca de quem poderia ajudar você a realizar os planos que tem em mente, e se nenhuma delas servir, então procure socializar um pouco mais nesta parte do caminho. Busque ajuda.

Há um instrumento certo para cada necessidade, uma solução possível para todos e cada um dos problemas, nada é insuperável entre o céu e a terra para nossa humanidade, há apenas gradações entre as complicações.

Evidentemente, é preciso ter cuidado com a forma com que você coloca em marcha seus planos e estratégias, porque ninguém sabe ao certo quais são seus planos e, por enquanto, seria melhor que tudo continuasse assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias